30/05/2010

Escravo do ingresso

Não dá para segurar mais essa peteca, mas infelizmente quem ama o futebol tem que ter um pulmão de aço ou então entrar em um circo (se é que ele ainda existe) para assistir malabarismo, palhaços, globo da morte e outras coisitas mais, mas encarar uma partida de futebol atualmente do Campeonato Brasileiro da Série A ou Série B na telinha está dando sono. E o povão continua sendo o escravo do ingresso.

Na realidade entrei nesse assunto hoje porque ontem a nossa seleção brasileita esteve de folga e graças a Deus nenhuma notícia de mau gosto apareceu. Por isso, resolvi voltar a minha atenção para o Campeonato Brasileiro na sua quinta rodada e com grandes jogos. Grandes jogos?

Opa... O Palmeiras em grande estílio recebeu ontem na Arena Barueri o Grêmio Prudente comandado pelo ex-gerente de futebol do Verdão, Toninho Cecílio. Resultado: 0 x 0.

O Flamengo sem Adriano ficou no 1 a 1 com o Grêmio no Maracanã.

Já o Avaí parou em casa diante do Vitória em 0 a 0. E hoje tem mais para os escravos dos ingressos.

Como o clima está esquentando estarei logo mais na minha poltrona para assistir Corinthians e Santos, o tradicional "Choque Rei", como se traduzia em um jogão de bola mas, nos bons tempo.

Outra parada de sucesso será entre Guarani e São Paulo no "velho" e amado estádio Brinco de Ouro da Princesa", em Campinas. Jogão, não sei.

No Beira Rio, o Internacional sem treinador (Jorge Fossati foi demitido) recebe o Atlético Paranaense.

O tradicional Atlético Mineiro pega em casa o Fluminense. Será um jogão?

E o Atlético Goianiense (Geninho) recebe em seu domínio o Goiás do técnico Émerson Leão que se perder está fora.

O Ceará o "Caçula" da competição enfrente o poderoso Cruzeiro na terra das lindas praias.

E o Botafogo do treinador e a sua "velha" prancheta" Joel Santana pega o Vasco da Gama de Celso Roth, no estádio Engenhão.



Um bom domingo.


E ponto final.

Nenhum comentário: