05/05/2010

O jogo da inteligência

Quem vai sobreviver na noite de hoje entre Corinthians ou Flamengo rumo às quartas de final da Copa Libertadores, no Pacaembu. Quem for mais inteligente e errar menos certamente vai seguir em frente com todos os méritos. Confiança é o que não falta aos jogadores corintianos, que esperaram reverter a situação.

O Timão perdeu a primeira por 1 a 0. Agora vai ter que vencer por uma diferença de dois gol. Pelo lado do Flamengo também existe muita tranquilidade. Todos acreditam que possam retornar ao Rio de Janeiro com um resultado positivo e com a vaga garantida. Vamos ficar torcendo para as duas equipes possam fazer uma grande partida e sem qualquer clima de revanche, mas quem perder deve cair no poço da crise.


E por falar em Libertadores, o São Paulo empatou ontem com o Universitário do Peru em 0 a 0 no tempo regulamentar, mas nos pênaltis venceu por 3 a 1. Que vergonha! Ou não?

na Vila Belmiro, o time campeão paulista de 2010, o Santos Futebol Clube recebe o Atlético Mineiro, partida válida pelas semifinais da Copa do Brasil. Muito cuidado nesse jogo, principalmente pelas provocações que foram feitas, mas tudo indica que os dois times vão tirar e letra.

O ex-lateral-direito da seleção brasileira Cafu vai estar na África do Sul, mas desta vez apenas como um mero espectador.

Vocês sabiam que a marca Aírton Sena, incluindo o personagem Seninha fatura por ano cerca de R$ 200 milhões.

Parece que foi só o São Paulo, Corinthians, Santos, Grêmio Prudente e Santo André que disputaram o falido Paulistão 2010. Na seleção dos melhores não apareceu nenhum atleta do Palmeiras e tão pouco do nosso querido interior.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

"guenta" coração!!!!!! bjuuuuuu
ai, ai, ai! o que será que me espera hoje a noite, rsrsrsrsss

bjuuuu