09/05/2010

Mano Menezes e Antônio Carlos. Permanência que pode custar caro no meio do Campeonato Brasileiro.

Na postagem do dia 25 de março de 2010 cantei a bola com esse título: contagem regressiva para Mano Menezes. Os dias foram se passando, os fatos acontecendo, o time não ganhando nada e as entrevistas furadas e recheadas de mel para adoçar a boca dos torcedores. Aí chegou o jogo com o Flamengo pela Copa Libertadores da América.

Seria a glória para a nação corintiana que esperava de tudo menos a eliminação do time da competição. O presidente corintiano veio a público e também deu as suas desculpas, mas a torcida não engoliu.

Para garantir a tranquilidade, pelo menos por enquanto, o dirigente bancou o treinador até o final de 2011, mas o importante de tudo é o time criar força e reagir no Campeonato Brasileiro. O primeiro teste é hoje diante do Atlético Paranaense no Pacaembu.

Na Barra Funda, a barra também está pesando para o lado do técnico Antônio Carlos, mas a diretoria amenizou o fato segurando também o "professor" até quando ninguém sabe. Na realidade, os primeiros jogos no Campeonato Brasileiro serão de fundamental importância para manter os dois no cargo.

Parabéns a todas as Mães do Brasil!!!

Uma homenagem do Panorama da Bola


E ponto final.

Nenhum comentário: