21/05/2010

Respirando a Copa do Mundo

Não posso esconder de ninguém que sempre fui um apaixonado pelo futebol. A minha vida sempre esteve envolvida com a bola. Por isso, a partir de hoje começo a respirar e fundo a Copa do Mundo, da África do Sul. Todas as minhas fichas, meus amigos, já estão sobre a mesa apostando cegamente no Brasil que, certamente vai trazer para os brasileiros o título e caneco sob o comando do técnico Dunga. Afinal, eu também estou dentro do ônibus da nossa seleção.

*E não é que o Kaká já está desde ontem em Coritiba onde a seleção começa a treinar a partir de hoje. Dia 26 a delegação viaja para a África do Sul. Boa sorte, Kaká!

*Dos 23 jogadores convocados pelo professor Dunga, oito disputaram a Copa de 2006. Olha as feras: Lúcio, Juan, Kaká, Júlio César (goleiro), Gilberto Costa, Gilberto, Robinho e Luizão. Os outros quinze nunca jogaram uma Copa.

*Foi uma renovação em massa feita pelo Dunga.

*O Brasil está pronto para o que der e vir na Copa. Não adianta agora chorar o leite derramado. O grupo montado pelo treinador mostrou seu valor e provou ter recursos e condições suficientes para levar o nosso Brasil ao ponto máximo.

*Parabéns aos torcedores e ao Internacional de Porto Alegre que apesar da derrota vitoriosa por 2 a 1 para o Estudiante da Argentina garantiu a classificação para a semifinal da Copa Libertadores. O adversário do Colorado será o São Paulo depois da Copa.

*E o Flamengo, minha gente! Que jogão. Apesar da vitória por 2 a 1 diante do Universidade do Chile, em Santiago, o rubro-negro não se classificou para a semifinal já que na partida de ida o time chileno havia derrotado o Mengão no Maracanã por 3 a 2. Mesmo com a derrota a equipe chilena ficou com a vaga e vai pegar o Chivas.

E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Pois é, o Mengão rodou, ai ai, que pena!

Kkk, estamos todos no ônibus da Copa, eheheh, tb acho que vamos ganhar, Brasil é Brasil e ponto final, como vc diz.

Prezado Rozinaldo, vc está eleito o comentarista esportivo para análise dos jogos da Copa na blogosfera, virei aqui saber sua opinião sobre os jogos, ok?

Ótimo final de semana, inté,

Gisele Fiedler disse...

Também estarei aqui para saber os comentários sobre a Copa.
(novidade...estou aqui todos os dias, kkkkkkkkkkkkkkkkk)


Mas agora o assunto é copa do mundo: Estamos no ônibus, heim!!! Tá lotado!!

Bjuuu
Gi