A pior coisa na vida é não saber se contentar com pouca coisa ou esperar que os fatos aconteçam naturalmente. E, outra: "um maria vai com as outras" nunca vai chegar. É o que está acontecendo com o meia do Santos, o paraense Paulo Henrique Ganso, na lista dos sete do técnico Dunga.
Na entrevista coletiva dada pelo treinador no dia da convocação da seleção brasileira, Dunga referiu-se ao jogador dizendo que ele havia sido reserva na sub-20, em 2009.
Na realidade, Ganso poderia ter ficado calado e aguardar a sua vez com humildade, mas muito mal orientado e talvez com a ajuda de empresário, o jogador entrou de gaiato caindo no conto da rebatida respondendo ao treinador de que ele (Dunga) estaria mal informado. O jogador diz que foi titular e só não conquistou o título naquela oportunidade.
Não vou entrar na questão. Na minha opinião, Ganso, que todos nós sabemos é uma realidade no futebol deveria ter ficado calado e não rebater ao treinador. Acredito que depois dessa o negócio esquentou para o lado do atleta tirando qualquer chance dele ser chamado. Boca fechada não entra mosca, mas na do Ganso ela entrou.
E mais: bem fez os garotos Neymar e André. Ambos ficaram calados. Isso sem falar de Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Roberto Carlos e Ronaldo.
Não deveria fazer isso, mas quando vi na telinha a declaração do Rei resolvi entar e dizer: Pelé, você está certinho.
E ponto final.
15/05/2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Fala seu Rozinaldo.
Gosteio do boca fechada não entra mosca.
Postar um comentário