15/05/2010

Boca fechada não entra mosca

A pior coisa na vida é não saber se contentar com pouca coisa ou esperar que os fatos aconteçam naturalmente. E, outra: "um maria vai com as outras" nunca vai chegar. É o que está acontecendo com o meia do Santos, o paraense Paulo Henrique Ganso, na lista dos sete do técnico Dunga.

Na entrevista coletiva dada pelo treinador no dia da convocação da seleção brasileira, Dunga referiu-se ao jogador dizendo que ele havia sido reserva na sub-20, em 2009.

Na realidade, Ganso poderia ter ficado calado e aguardar a sua vez com humildade, mas muito mal orientado e talvez com a ajuda de empresário, o jogador entrou de gaiato caindo no conto da rebatida respondendo ao treinador de que ele (Dunga) estaria mal informado. O jogador diz que foi titular e só não conquistou o título naquela oportunidade.

Não vou entrar na questão. Na minha opinião, Ganso, que todos nós sabemos é uma realidade no futebol deveria ter ficado calado e não rebater ao treinador. Acredito que depois dessa o negócio esquentou para o lado do atleta tirando qualquer chance dele ser chamado. Boca fechada não entra mosca, mas na do Ganso ela entrou.

E mais: bem fez os garotos Neymar e André. Ambos ficaram calados. Isso sem falar de Ronaldinho Gaúcho, Adriano, Roberto Carlos e Ronaldo.

Não deveria fazer isso, mas quando vi na telinha a declaração do Rei resolvi entar e dizer: Pelé, você está certinho.

E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala seu Rozinaldo.


Gosteio do boca fechada não entra mosca.