27/05/2010

Álbum da Copa de 2010 está furado

É difícil de acreditar, mas você que é fã das figurinha da Copa de 2010 deve estar se perguntando o porque de não contar com os jogadores Gomes (goleiro), Michael Bastos (lateral-esquerdo), Gilberto (lateral-esquerdo) e Grafite (atacante). Os quatros brasileiros assinaram um contrato com cessão de direitos de imagem com a editora Panini, responsável pelo álbum.

Depois da mancada, a empresa estuda como vai lançar os novos cromos. Segundo a editora, a intenção é lançar uma publicação fechada, com as novas figurinhas dentro, a um preço acessível.

Na realidade, cerca de 48 atletas terão que ser repostos porque não constam da edição original que se tornou uma verdadeira febre no Brasil. No caso Ronaldinho Gaúcho, Adriano e André Santos, estes vão entrar para a história como figurinhas, mas não estão na África do Sul.

*A seleção da Austrália foi a primeira a se apresentar no país da Copa. A segunda será a do nosso Brasil hoje.

*Das vaias para os aplausos dos torcedores na despedida da seleção em Curitiba, mas durante a saída ouvimos tudo isso: "Empurra o avião", "o piloto deve estar procurando a chave do avião", "Precisa dar um tranco no avião para ele pegar", "esse ônibus voa", "encontro com o presidente foi político", "algum clube contrataria Dunga", "torcida triste" (essa foi por telefone), "jogadores poderiam abrir as janelas do ônibus para dar um tchauzinho". Essas foram as frases de alguns apresentadores da Tv momentos antes do embarque da seleção rumo à Brasilia (foto).

*Mais uma dos criadores de opiniões na Tv: "o presidente Lula é quem deveria ir até Coritiba falar com os jogadores". Tudo isso para não cansar os jogadores. É mole ou quer mais.

*Legal. O velho lobo Zagallo está torcendo pelo Dunga, mas não nega que gostaria de estar ao seu lado na África do Sul.

*Brasil, Argentina, Alemanha, Itália, Inglaterra e Espanha vão brigar pelo caneco.

*A seleção francesa vai disputar a Copa com um geração nova.

*Maradona promete ficar nu na Argentina se ganhar a Copa do Mundo.

*Pelo Campeonato Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni defende pênalti e o Tricolor bate o Palmeiras por 1 a 0.

*O Corinthians ficou no empate em 2 a 2 com o Grêmio Prudente. Técnico Mano Menezes foi expulso de campo.

*Santos venceu o Guarani por 3 a 1.

E mais: Cruzeiro 1 x 0 Botafogo, Vitória 4 x 3 Atlético Mineiro, Grêmio 3 x 0 Avaí e Fluminense 2 x 1 Flamengo.




E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Pai, tenho muita fé na nossa seleção. Hoje fui na 25 de março e ouvi muito aquelas cornetas e já me deu um frio na barriga. Acredito na nossa seleção, acho que essa pegação de pé é muito exagero também.
Tá faltando as pessoas acreditarem mais e passarem essa energia para os nossos jogadores.

Agora, tá muito engraçado essa foto do presidente da CBF tentando um espaço na foto, né? rsrsrsrsrss

Bjuuu e vamos torcer e acreditar!