12/10/2009

Tem gente nova no pedaço e com moral para comemorar hoje o Dia da Criança!

Hoje é o Dia da Criança. E não tem coisa mais importante como as nossas crianças do nosso querido Brasil. Vamos esquecer tudo e pensar só nelas. São eles que mudam a rotina da casa e podem provocar uma ciumeira em quem até então era o centro das atenções, mas os meus netinhos não são assim. A minha poderosa Luiza (foto), hoje, com quatro aninho e que veio ao mundo cheia de saúde e muita fé para vencer na vida.
Todas as atenções eram voltadas para si, mas de repente foi anunciada a chegada do Pedro (foto à baixo), o "meu garoto" que recentemente completou um aninho. Ambos são para mim tudo o que tenho de melhor na vida e são filhos da filha Gisele. Mas antes já tinha gente comandando o pelotão: o Rafael, ou melhor, o Rafinha, hoje, com 16 anos, filho do meu grande Adriano. São histórias felizes que não poderia deixar de registrar nesse dia importante para todos nós. Então vamos brincar. Eles são demais. O ambiente infantil é uma área em constante movimentação e temos que acompanhar o crescimento delas.


Nossa Senhora Aparecida um dia também foi criança. Hoje é o seu dia. Parabéns e benção para todas as nossas crianças.





E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Humm, que lindo pai!!!!!
Adorei!!

Ainda bem que vcs ligaram hoje, pois a Lu ainda não sabe ler e mesmo eu lendo não é a mesma coisa que a voz dos avós dizendo Feliz dia das crianças!!!!!!!!!!!!!

Bjsssss