26/10/2009

Torcedor tem que ter um coração de ferro!

O Campeonato Brasileiro de pontos corridos chega a emocionar. O torcedor tem que ter um coração com as batidas certas para aguentar. Caso contrário pára com certeza. Na 31ª rodada por exemplo tivemos muita emoção e nada está definido para apontar este ou aquele time que vai levantar o caneco.
No clássico da Vila Belmiro, o São Paulo mostrou que ainda tem algumas ficha para apostar. Venceu o Santos por 4 a 3 num jogão de bola e com a expulsão do capitão Rogério Ceni (foto) que fez um lindo gol, mas pisou no tomate. Sua expulsão pode custar muito caro lá na frente. Independente disso não se pode tirar os méritos da vitória do Tricolor que ainda respira no G4, com 52 pontos ganhos.

*O Atlético Mineiro vinha se rastejando, mas criou força e já é o vice-líder com 53 pontos. A vitória no sábado diante do Vitória por 1 a 0, fez o Galo cantar mais alto acordando os torcedores mineiros e passando a ser um sério candidato ao título.

*O Internacional bateu o Grêmio por 1 a 0. Com a chegada de Mário Sérgio o time passou a tomar um belo de um chimarrão voltando a voar alto em busca do caneco. O time é o terceiro colocado com 52 pontos.

*O Flamengo confirmou o seu favoritismo no clássico do Engenhão batendo o Fogão por 1 a 0, com gol do Imperador Adriano. O Mengão do técnico Andrade chega a 51 pontos ganhos e batendo de frente com os favoritos ao título.

*O Palmeiras segue líder da competição com 54 pontos ganhos, mas corre perigo à partir de quinta-feira quando pega em casa o Goiás. Depois joga com o Corinthians (c), Fluminense (f), Sport (c), Grêmio (f), Atlético Mineiro (c) e Botafogo (f).

*O Cruzeiro (48 pontos), Goiás (47) e Grêmio (44), não estão descartados. Suas fichas estão na mesa para serem apostadas.

*O jogador do Coritiba, Ariel deveria ser punido pelo STJD da CBF. Ao marcar o gol ele saiu comemorando de forma violenta atirando nos torcedores. A Fifa tem que fazer cumprir a lei que proíbe expressões violentas, religiosas e políticas.




E ponto final.

Nenhum comentário: