04/10/2009

O futuro para as Olimpíadas!

Como ainda estamos curtindo a ressaca da vitória esmagadora do Rio de Janeiro (66 a 32) sobre Madri, confirma o sucesso na eleição da sede da Olimpíada de 2016 pelos esportistas de todo o Brasil. E sabem quem é essa dupla (foto). É a minha filha e a brasileirinha netinha Luiza com apenas um ano e três meses. Ambas comemorando com alegria a Copa de 2006. Até lá a grande Luiza vai estar com dez anos. Uma grande promessa para o esporte.



E olhem a Luiza aí gente. Linda charmosa, elegante e inteligentes com os seus quatro aninos. Pelo perfil ela poderá ser uma atleta no nado sincronizado, no voleibol, no basquete, na natação ou na ginástica. Promessa de medalha de Ouro sem sobra de dúvida.



E S P E R A N Ç A N A V I L A B E L M I R O


*O Santos precisa mais do que nunca de uma boa vitória hoje diante do líder Palmeiras, às 16 horas, Estádio Urbano Caldeira - Vila Belmiro, em Santos, São Paulo para continuar com chance de brigar por uma vaga na Libertadores de 2010. O jogo é válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O zagueiro Fabão (foto) ganhou total confiança do "professor" Luxa e promete não escorregar mais como aconteceu diante do Atlético Mineiro. "Todo ser humano falha. Isso acontece com todo mundo. Eu sou um cara tranquilo e não ligo para as críticas", afirmou. Por outro lado, só mesmo um grande clássico para fazer com que Vanderlei Luxemburgo e Muricy Ramalho fiquem tão perto um do outro. O clima é de muita expectativa e a torcida santista aguarda por um jogão de bola. O líder Palmeiras soma 50 pontos na classificação. Portanto, um bom resultado fora de casa vai manter a tranquila vantagem na competição.


*São Paulo - Esse negócio do técnico Ricardo Gomes perdoar jogador que é expulso não pega bem, mas como o time está na briga pelo título vale tudo para chegar. O Tricolor está na geral acompanhando a rodada. Só volta a jogar na quarta-feira diante do Coritiba, no Morumbi.


*A Lusa vem muito bem e reagindo na Série B. O time bateu o Paraná na última sexta-feira fora de casa por 2 a 0 e segue respirando em busca do acesso.

*A casa está caindo para o lado do técnico Mano Menezes. O famoso Coringão foi goleado ontem em pleno o Pacaembui para o Atlético Paranaense: 3 a 1. Acho que está na hora do sr. Mano se mandar. Ele pode tirar como exemplo Muricy Ramalho.





E ponto final.

Nenhum comentário: