09/10/2009

Briga pelas últimas vagas na seleção!

A Seleção Brasileira está treinando e se preparando para o jogo de domingo contra a Bolívia e depois diante da Venezuela, as últimas pelas Eliminatórias.

*Além dessas duas partidas, o Brasil, já classificado para a Copa de 2010 ainda fará mais três amistosos. O primeiro será diante da Inglaterra, dia 14 de novembro, em Doha, no Catar, e os outros dias 18 de novembro e 3 de março sem local e adversários indefinidos.

*O técnico Dunga tem intenção de poupar alguns jogadores dos 3600 metros de altitude de La Paz. Os atletas poupados deverão permanecer no Brasil.

*Muitos jogadores que aguardam uma afirmação casos de Diego Souza (foto), Miranda, Diego Tardelli e outros estão sendo requisitados por comentaritas para jogar pelo seu time de coração no Brasileirão. Se o cara não é convocado Dunga leva cacetada, se o convoca, e o cara não joga leva outra paulada e críticas. Diego sabe que a sua situação é complicada.

*Nesse momento, os que estão na lista de espera seguem rezando e acreditando no sonho. Dunga já mandou o seu aviso para a moçada. Segundo o treinador, quem vem sendo convocado nos últimos três anos está mais perto de carimbar o passaporte.

*O Palmeiras não pode se empolgar e ver o título ir embora. Um exemplo ontem no empate em 2 a 2 com o forte Avaí, no Palestra Itália. Foi bem o presidente palmeirense reconhecendo a superioridade do time catarinense.

*Bonito fez a direção do Avaí na noite de ontem homenageando o técnico Silas que completou 100 jogos na direção da equipe de Santa Catarina.

*O Cruzeiro sapecou o Goiás: 3 a 0 e o Botafogo deu uma respirada com a vitória sobre o Atlético Mineiro por 3 a 1.




E ponto final.

Nenhum comentário: