08/10/2009

Palmeiras joga de olho no caneco!

O Palmeiras pode dar hoje à noite um grande passo rumo ao título do Brasileirão sob o comando de Muricy Ramalho. O time palmeirenbse pega no Palestra Itália, o poderoso Avai, de Silas. A ausência de Diego Souza é motivo de extrema preocupação. Nas últimas duas vezes sem o atleta, o Verdão saiu derrotado de campo - contra Coritiba e Vitória. Como o camisa 7 estará na Seleção Brasileira por duas rodadas seguidas do Campeonato Brasileiro, o desafio alviverde é mostrar a força do grupo.
Outro jogo importante no complemento da rodada acontece no Mineirão, com o Cruzeiro recebendo o Goiás. No Rio de Janeiro, o Botafogo, um dos últimos colocados pega o Atlético Mineiro desfalcado de Diego Tadelli, também na seleção.
Nos jogos de ontem algumas surpresas como por exemplo o empate do São Paulo ( 2 a 2) com o Coritiba, no Morumbi. A vitória do Santos, diante do Sport (1 a 0). O Grêmio ficou no zero a zero com o Atlético Paranaense. O Internacional, que estava adormecido, acordou com Mário Sérgio, que na sua estréia bateu o Náutico por 3 a 1. O Timão parou no lanterna Fluminense: 1 a 1. O Flamengo arrancou um empate precioso diante do Vitória, em Salvador (BA) em 3 a 3. Barueri e Santo André: 0 a 0.


E ponto final.

Nenhum comentário: