17/10/2009

É hora de reagir na caça ao líder!

O São Paulo será muito cauteloso hoje contra o Atlético Mineiro, no Morumbi, pela 30º rodada do Campeonato Brasileiro. A caça ao líder Palmeiras inclui vários clubes que ainda almejam o título do campeonato. Um tropeço diante do Galo pode complicar a vida do Tricolor e ficar mais distante do sonho de assumir a ponta.

O negócio é procurar vencer para ficar mais forte em busca da ponta. O atacante Diego Tardelli (foto) voltou com astral elevado da seleção brasileira e promete dar muito trabalho a defesa adversária. Por outro lado, o clima no Tricolor é de total confiança, principalmente por parte do técnico Ricardo Gomes que está levando muita fé na reação da sua equipe.

*O Santos tenta se reencontrar no campeonato diante do Barueri, na Arena Barueri. Existe uma esperança na Vila Belmiro.

*O Avaí, que até então era o todo poderoso está caindo pelas tabelas. O time catarinense sob o comando do técnico Silas recebe em estádio o Goiás.

*A cidade de São Paulo vai parar amanhã. Os torcedores do Flamengo estão assistindo a uma epopéia ao acompanhar o desempenho do time no campeonato. A equipe está reagindo bem podendo até começar a pensar em brigar pelo caneco. O palco será o Parque Antártica e já está montado para o duelo do ano diante do Palmeiras.


*O sonho do pentacampeonato Mundial sub-20 foi adiado mais uma vez. Após uma campanha convincente ao longo do torneio no Egito, o Brasil não manteve a forma na final e acabou derrotado por Gana nos pênaltis, por 4 a 3, depois de um empate sem gols no tempo normal e na prorrogação. Melhor para o time africano (foto), que deixou o título pela primeira vez em seu continente após atuar boa parte do jogo com um atleta a menos.


E ponto final.


Nenhum comentário: