01/10/2009

Tricolor vira o jogo e dança o frevo!

Os são-paulinos estão rindo à toa com a bela vitória de ontem diante do Náutico, de virada, por 2 a 1, no estádio dos Aflitos, em Recife, na abertura da 27ª rodada. O Tricolor terminou o jogo com apenas nove jogadores. Com esse resultado a equipe do técnico Ricardo Gomes chega a 48 pontos ganhos é já vice-líder da competição.
O time pernambucano abriu o placar no primeiro tempo, com Bruno Mineiro, que já havia desperdiçado uma cobrança de pênalti. Ainda antes do intervalo, Júnior César foi expulso. Na etapa complementar, Hernanes empatou em cobrança de falta, mas Richarlyson também levou o cartão vermelho.
Quanto tudo parecia estar definido apareceu Hujo mandando um balaço sem defesa para o goleiro do Timbu. Agora, o Tricolor vai ficar na torcida por um tropeço do líder Palmeiras no domingo diante do Santos, na Vila Belmiro.
O técnico Ricardo Gomes deixou o estádio satisfeito com a produção da sua equipe. O treinador ganha alguns dias para remontar o time para pegar o Coritiba na próxima quarta-feira no Morumbi.
Até agora, Gomes está correspodendo a expectativa à frente do Tricolor. O time no primeiro turno bateu o Náutico por 2 a 0, no Morumbi, justamente na estréia de Ricardo Gomes.
*O meu Flamengo ganhou mais um bom reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Gil (foto Divulgação/Vipcomm) ex-Corinthians e Internacional-RS. "Estou muito bem condicionado e espero poder ajudar o Flamengo o mais rapidamente possível. Tive uma conversa franca com a diretoria sobre a minha situação física. Pelos meus testes e pelos treinos que venho fazendo, creio que esteja bem. Mas ainda me falta ritmo de jogo. Vou conversar com a comissão técnica, mas creio que esteja apto para jogar", disse o atleta.
O técnico Andrade está feliz com a recuperação do time. O treinador entende que uma boa vitória clássico diante do Fluminense, no domingo, pode colocar o time na disputa pelos primeiros lugares da classificação.
E ponto final.

Nenhum comentário: