30/10/2009

Rodada toda palmeirense!

O Palmeiras mostrou ontem que não está morto no Campeonato Brasileiro. A 32ª rodada foi totalmente favorável ao Verdão, que massacrou o pobre Goiás por 4 a 0, com três gol de Obina (foto), no Palestra Itália. Com essa vitória o time de Muricy Ramalho segue na liderança da competição com 57 pontos ganhos, mas nada de festa por enquanto.

*Depois do boato da famosa "mala branca" tudo pode acontecer daqui para frente. Para o goleiro Bruno, do Flamengo, tudo isso é natural. "Acho que isso hoje no futebol é normal. Não acho nada de mal uma equipe oferecer dinheiro a outra para vencer. Nós estávamos há dez jogos sem perder. Isso é coisa de quem quer ser campeão. Temos que nos manter focados em busca do nosso objetivo", disse o goleiro, referindo-se ao prêmio que supostamente o Cruzeiro teria oferecido aos jogadores do Barueri para vencer o Mengo, na Arena Barueri. Após a vitória por 2 a 0 na última quarta-feira, René e Val Baiano, jogadores do time paulista, afirmaram ter recebido um incentivo financeiro do clube mineiro, concorrente direto do Rubro-Negro por uma vaga no G-4.

*A famosa "mala branca" ou a "mala preta", independente da cor já existe há muito tempo. Não é nenhuma novidade ou bico de sete cabeça. Quem viveu o passado sabe muito bem disso. E não vai dar em nada esse velho assunto. O importante é a bola rolar.

*Faltam seis rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro. E o bicho está pegando e ainda vamos ter muitas emoções. Haja coração valente!



E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Olha pai, vou te falar, até torci ontem pelo Palmeiras...tudo mesnos ver o SP ganhar mais alguma coisa!!!!!!!!!!!!!!

Prefiro o Atlético - MG sendo campeão, rsrsssss
Pq eu já estou lá na Libertadores kkkkkk
Da-lhe Timão!!!!

Bjssss