20/10/2009

Ponte Preta merece retornar a elite!

A Associação Atlética Ponte Preta, da nossa querida cidade de Campinas, fundada no dia 11 de Agôsto de 1900 tem que retornar a elite do futebol brasileiro. No curso de sua existência sempre manteve as atividades esportivas em grande nível e de forma ininterrupita revelando craques e talentos para o mundo da bola. Ao longo de sua existência a Macaca como é chamada carinhosamente traduz em preto e branco a gerações de fiéis torcedores que acreditam no futebol da "Veterana Macaca".
O presidente Sérgio Carnielli (foto) sempre foi um dirigente atuante, atirado, apaixonado e voltado para as coisas mais importante do seu clube. Mesmo não estando figurando entre os clubes que estão disputando a elite do futebol do Brasil ele não larga a mão da Série B. Ele sabe que a parada para chegar não é nada fácil, mas a esperança é a última que morre. Por isso, ele já traça planos para a temporada de 2010.
“Não vamos tomar nenhuma decisão precipitada. Todas as propostas em relação ao futuro treinador estão sendo avaliadas. Vamos decidir com cautela e muita calma, dentro de nosso planejamento, até porque poderão ocorrer reestruturações no Departamento de Futebol. Nosso coordenador técnico Wanderley Paiva está desenvolvendo um bom trabalho como interino e não há porque apressarmos uma decisão importante como essa”, disse Carnielli.
A Ponte Preta sempre foi um clube de tradição do futebol do Brasil. A Macaca é querida por todos nós, principalmente pelos os amantes do Interior. Tive a oportunidade de conhecer pessoalmente esse grande dirigente, que até hoje luta bravamente a favor do seu querido clube.
Mesmo longe da bela Cidade de Campinas onde tenho grandes amigos nunca deixei de lado a querida Macaca. Força Macaca de todos nós!





E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da força que está dando para a nossa Ponte Preta. Estou lhe acompanhando e siga em frente.


Carlos Barreto - Campinas

Anônimo disse...

Gostaria de saber se voce é torcedor da nossa Ponte Preta. Os seus comentários sobre ela são perfeitos e estou gostando.



Antônio Pereira - São Carlos