23/10/2009

Lusa pronta para dançar o vira em Natal

O torcedor da Portuguesa está levando fé em mais uma boa vitória do time, que aposta na invencibilidade de cinco jogos para voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Hoje, às 21 horas, a Lusa pega o América-RN no Estádio Machadão, em Natal, pela 32ª rodada. A expectativa no Canindé é grande. O meia Felipe Gabriel (foto) viajou confiante e acreditando num bom resultado.

"Conquistamos resultados importantes neste segundo turno, mas ainda temos sete decisões pela frente e precisamos seguir trabalhando. Acredito que podemos subir, mas, para isso, temos que manter a mesma postura", disse o meia.
Depois da vitória diante do Ceará por 1 a 0, os jogadores lusos estão com o moral em alta e o técnico Vágner Benazzi não descarta a possibilidade de recolocar o time de volta a elite do futebol brasileiro em 2010. A volta de Benazzi ao Canindé foi importante. Volta tudo como antes.

*Na sessão realizada ontem no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a Lusa teve reduzida a perda dos mandos de campo a dois jogos e poderá utilizar o Canindé novamente no próximo dia 3, quando terá pela frente o ABC-RN.


*Parabéns ao povo de Araraquara - Com direito a recorde de público, a Ferroviária estreou ontem com vitória na inauguração da Arena da Fonte Luminosa (foto), em Araraquara. Só faltou o presidente Lula. Lá estavam o governador de São Paulo, José Serra, e o ministro do Esporte, Orlando Silva (este não perde uma), a Ferrinha venceu o Ituano, por 2 a 1, no fechamento da penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. A Ferroviária sempre contou com grandes jogadores como Dudu, Aymoré Moreira, Pinheirense, Maritaca, Radar, Bauer e Vail Mota, este último chegou a ser técnico. Na verdade, o Interior de São Paulo perdeu um pouco da sua força. Antes era o celeiro de craques. De lá surgiam e vinham os grandes jogadores para a Capital.




E ponto final.

Nenhum comentário: