a-RN no Estádio Machadão, em Natal, pela 32ª rodada. A expectativa no Canindé é grande. O meia Felipe Gabriel (foto) viajou confiante e acreditando num bom resultado."Conquistamos resultados importantes neste segundo turno, mas ainda temos sete decisões pela frente e precisamos seguir trabalhando. Acredito que podemos subir, mas, para isso, temos que manter a mesma postura", disse o meia.
Depois da vitória diante do Ceará por 1 a 0, os jogadores lusos estão com o moral em alta e o técnico Vágner Benazzi não descarta a possibilidade de recolocar o time de volta a elite do futebol brasileiro em 2010. A volta de Benazzi ao Canindé foi importante. Volta tudo como antes.
*Na sessão realizada ontem no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), a Lusa teve reduzida a perda dos mandos de campo a dois jogos e poderá utilizar o Canindé novamente no próximo dia 3, quando terá pela frente o ABC-RN.
*Parabéns ao povo de Araraquara - Com direito a recorde de público, a Ferroviária estreou ontem com vitória na inauguração da Arena da Fonte Luminosa (foto), em Araraquara. Só faltou o presidente Lula.
Lá estavam o governador de São Paulo, José Serra, e o ministro do Esporte, Orlando Silva (este não perde uma), a Ferrinha venceu o Ituano, por 2 a 1, no fechamento da penúltima rodada da segunda fase da Copa Paulista. A Ferroviária sempre contou com grandes jogadores como Dudu, Aymoré Moreira, Pinheirense, Maritaca, Radar, Bauer e Vail Mota, este último chegou a ser técnico. Na verdade, o Interior de São Paulo perdeu um pouco da sua força. Antes era o celeiro de craques. De lá surgiam e vinham os grandes jogadores para a Capital.E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário