13/10/2009

Seleção Brasileira com as suas principais estrêlas e nos braços dos torcedores matogrossense!

A Seleção Brasileira está pronta para pegar hoje, às 19 horas, a Venezuela, em Campo Grande-MS, no último compromisso pelas Eliminatórias Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2010, que será realizada na África do Sul. O time brasileiro já garantido na competição, por isso não deve forçar muito a barra, mas o técnico Dunga, quer uma boa vitória para terminar em primeiro lugar. Basta vencer a seleção venezuelana, já que o saldo de gols brasileiro é superior do Paraguai (22 contra 10).
*O atacante Luís Fabiano (foto) divide a artilharia das Eliminatórias com Suazo, do Chile: ambos têm nove gols. O atacante diz que a disputa é uma consequência de seu trabalho na Seleção: "A melhor maneira de um atacante ajudar sua equipe é fazendo gols, mas o mais importante é a vitória da Seleção. Estou ali para isso e espero que consiga fazer os gols", comentou o atleta.

Quanto a derrota para a Bolívia por 2 a 1, o técnico Dunga considerou normal, principalmente pelo fator altitude, mas hoje ele quer uma equipe com mais personalidade em campo para fechar o trabalho com chave de ouro.

*O Palmeiras está em decadência. Não respeitou o forte Náutico e perdeu por 3 a 0. Já pensou se o Muricy Ramalho fosse técnico da Seleção Brasileira. O moço não gostar de ser cutucado. Só quer saber de elogios.



E ponto final.

Nenhum comentário: