28/10/2009

Uma rodada de muitas emoções!

A 32ª rodada do Campeonato Brasileiro vai mexer hoje com o coração do torcedor. E haja coração, principalmente quando a bola começar a rolar. E aqueles torcedores que estão com saudades do mata-mata pode ficar empolgado com a partida entre São Paulo e Internacional, na noite de hoje, às 21h50, no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi. Será um jogo decisivo na busca pelo título. Afinal, ambos aparecem com 52 pontos na competição, apenas dois abaixo do líder Palmeiras, que só entra em campo amanhã, assim como o segundo colocado Atlético-MG, com 53 pontos ganhos. Agora com Mário Sérgio no banco, o Internacional que até então era um gigante adormecido entra em campo para voltar a ser um dos favoritos ao título.

*Outro jogo que chama a atenção será entre Barueri e Flamengo, na Arena Barueri. O time da casa terá no banco Luís Carlos Goiano no lugar de Diego Cerri. O todo poderoso Mengão (51 pontos) terá o Imperador Adriano.

*No Mineirão, o Cruzeiro (48 pontos) que também está na parada recebe o Santo André, este na briga para não cair.

*O Grêmio recebe no Olímpico o Avaí. Ambos estão juntos com 44 pontos ganhos. Só o time gaúcho tem pretensões para brigar pelo caneco.

*Já o Vitória (44 pontos) pega no Barradão o Corinthians (42 pontos). Jogo sem nenhum fumaça.

*Um pouco mais cedo, ou seja às 19h30, Botafogo e Náutico brigam para saber quem é o mais fraco e que vai ficar na berlinda contra o rebaixamento.

*E o Atlético Paranaense recebe na Arena da Baixada, em Curitiba, o Santos. Ambos com férias antecipadas.

*E para finalizar, os jogadores palmeirenses estão magoados. A culpa pela má fase não é dos jornalistas, mas do Palmeiras que não soube vencer seus adversários. O zagueiro Edmílson recomenda que ignorem a imprensa na atual fase. "A gente não está incomodado. As críticas são sempre bem-vindas, mas é que ouvimos comentários sobre coisas que não existem. Então, nesse momento, é melhor não ler e não assistir nada", disse.

*Está na hora de dar o troco e deixar de badalar tanto o jogadore de futebol. A imprensa tem que levar o futebol mais a sério. Quem não se lembra do caso Serginho Chulapa. A mídia faz muito dengo para esses caras. Está enchendo o saco.



E ponto final.

Nenhum comentário: