22/10/2009

Ramalhão detona o Verdão no ABC

A cada rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras vai se complicado e abrindo espaço para os seus concorrentes se aproximar na classificação. Todos esperavam um vitória ontem diante do Santo André, mas a decepção foi total. O time sob o comando do Muricy Ramalho perdeu por 2 a 0, na abertura da 31ª rodada. O atacante Nunes (foto nº 9) autor dos dois gols comemora o primeiro. A última vitória palmeirense no campeonato foi sobre o Santos, por 3 a 1, na Vila Belmiro, no dia 4 de Outubro. A partir daí, o Verdão empatou com o Avaí e perdeu para Náutico e Flamengo. Mesmo com a derrota o time se mantém na liderança com 54 pontos. O goleiro Marcos, desta vez, falou bastante mais tudo dentro dos conformes como manda o figurino. O experiente goleiro palmeirense limitou a dizer que o grupo tem que seguir trabalhando para pegar o Goiás, na próxima quinta-feira.

*Não estou aqui para secar ninguém, mas pelo andar da carruagem a batata do técnico Muricy Ramalho já começar entrar no forno.

*E a Lusa está chegando sempre comendo pelas beiradas na Série B do Campeonato Brasileiro. A vitória diante do Ceará por 1 a 0 deu um moral muito grande ao elenco que busca a todo custo o acesso. O time está com 48 pontos ganhos e se prepara para pegar nesta sexta-feira o América-RN, fora de casa. As chances de chegar no G-4 são grandes.





E ponto final.

Nenhum comentário: