05/10/2009

Muricy desbanca professor Luxemburgo

O técnico palmeirense Muricy Ramalho deu um banho ontem no professor Luxemburgo vencendo o clássico das praias por 3 a 1, na bonita Vila Belmiro. Com mais uma vitória o Palmeiras chega a 53 pontos ganhos, cinco a mais que o vice-líder São Paulo com 48. A alegria dos palmeirense era tão grande que ninguém lamentou nem mesmo a falta de técnica na partida válida pela 27ª rodada do Brasileirão. "Não foi bonito, mas não estamos aqui para dar espetáculo. Estamos aqui para ganhar", afirmou Marcos, repetindo frase sempre dita pelo aluno Muricy (na foto). Mesmo com essa vantagem toda na pontuação, ainda é muito cedo para dizer que pintou o campeão.

*Até poço estar enganado, mas depois do clássico e na sua entrevista coletiva deu a impressão que a bata do Luxa está assando. Seus dias estão sendo contados à partir de hoje.

*O goleiro do Corinthians Felipe voltou a falhar, e desta vez, no terceiro gol do Atlético Paranaense. Os analistas o consideram jogador de seleção.

*O Flamengo mostrou ontem que não estar morto no campeonato. O time sob o comando do técnico Andrade bateu o Fluminense por 2 a 0, com dois do Imperador Adriano (foto-DivulgaçãoVipcomm). O jogador foi decisivo, e o Rubro-Negro chega aos 41 pontos e entrando definitivamente na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores.

*Alegria em General Severiano. O Botafogo sapecou o Goiás dentro do Serra Dourada, em Goiânia, por 3 a 1. Foi a primeira vitória de Estevam Soares no comando do Bota carioca.

*Ainda faltam 11 rodadas para terminar o campeonato. E dando uma paquerada na classificação percebemos que times como o Atlético Mineiro, São Paulo e Flamengo, estão crescendo e chegando com força perto do topo. Os favoritos ao título como Grêmio, Goiás, Internacional e Cruzeiros estão despencando na tabela.

*Dança da toalha - O número de concorrentes pelo título começa a diminuir. Mano Menezes (Corinthians), Paulo Autuori (Grêmio), Luxemburgo (Santos), Silas (Avaí) e Adílson Batista (Cruzeiro), já jogaram a toalha.


E ponto final.

Nenhum comentário: