18/10/2009

Fórmula 1 e clássico para levantar a poeira!

O circo da Fórmula 1 está armado em Interlagos. Vamos ter hoje o Grande Prêmio Brasil com um grande piloto na pole-position: o brasileiro Rubinho Barrichello (foto/AFP) que no treino de ontem mostrou que está preparado para levantar o caneco. Rubinho teve o apoio da sua família e nem a chuva o impediu de dar um show na pista molhada.

*Depois da corrida, vamos sentar na poltrona e se concrentrar num grande clássico do futebol brasileiro. O Estádio Palestra Itália vai tremer logo mais. Palmeiras e Flamengo em campo pela 30ª e decisiva rodada do Campeonato Brasileiro.

*O bom resultado diante do Flamengo no primeiro turno empolga o time palmeirense para o reencontro entre as equipes. Para alguns jogadores, a vitória por 2 a 1 no Maracanã serve de inspiração para a equipe tentar outro triunfo. O goleiro Marcos (foto) está animado e certo de poder ajudar o time rumo ao título da temporada. Marcos sabe que não pode vacilar diante de uma equipe quem vem em ascensão.

*O fato de jogar fora de casa não intimida os jogadores do Mengão. Todos sabem que a parada não vai ser f´-acil, mas os últimos resultados tem deixado o técnico Andrade está confiante e acreditando que possa chegar mais longe.


*O atacante Adriano, com moral na seleção comentou: "Estou totalmente concentrado no jogo contra o Palmeiras. Temos que aproveitar para dar um salto na competição. Voltar ao clube depois de estar na seleção é sempre bom e estou ainda mais animado. A responsabilidade aumenta, porque sei que preciso me manter bem para seguir sendo convocado", comentou o atacante.

*O São Paulo na Ilha do Desespero. Perde em casa para o Atlético Mineiro: 1 a 0. E o volante Hernanes segue falando um montão de besteita.
*E o Santos é o fim da linha: 0 x 0 com o Barueri. E mais: O Avaí atropelou o Goiás: 2 a 1.

*Depois daquele jogo no Campeonato Maranhense o futebol cai no descredito?




E ponto final.

Nenhum comentário: