01/04/2010

Timão com o time ideal no Pacaembu

Depois de uma quarta-feira brilhante dos times paulistas na Copa do Brasil e Libertadores, hoje é a vez do Corinthians mostrar a sua verdadeira cara pegando o Cerro Porteño, no Pacaembu pela Libertadores. O sonho de conquistar a competição continua sendo a meta dos torcedores corintianos.

O técnico Mano Menezes diz que depois da vitória (4 a 3) para o São Paulo encontrou o time ideal, mas não pode comemorar nada antes do final de cada jogo. Para o treinador paulista, a equipe sendo repetida certamente vai ganhar um entrosamento mais acentuado.

Mano Menezes acredita que aos poucos o atacante Ronaldo vai ganhar um ritmo melhor. A postura coletiva do jogador, segundo Mano ficou clara em suas palavras no final do clássico do último domingo diante do Tricolor.

O treinador ainda não sabe se vai poder contar com o goleiro Felipe. Na realidade, Mano diz que a sua equipe está pronta para o desafio de logo mais.
O lateral-esquerdo Roberto Carlos aos poucos está voltando a mostrar porque sempre foi considerado o melhor na posição. Apesar da idade, o jogador diante do São Paulo mostrou a sua velha "bomba". Por isso, o técnico Manoe Menezes está levando a maior fé no torpedo do jogador.

A gente só esperar não ver os torcedores corintianos passando mal. Segundo as pesquisas as mulheres estão enfartando mais do que os homens. Muito cuidado, principalmente porque hoje é o primeiro dia do mês de abril. Ou seja: "O Dia da Mentira"



E ponto final.

2 comentários:

Gisele Fiedler disse...

Time ideal, torcida ideal, dia ideal, mas...sem o goleiro ideal(Felipe) que não joga hoje, buááááa

Mas torcida que confia, assiste e grita Golllllllllllllll, rsrssss
Bjujjuuu paizinho!

Unknown disse...

Meu amigo Gazeta,
O Corinthians voltou a recuperar a confiança depois de ganhar do eterno freguês do Jardim Leonor.Com um time praticamente definido nota-se a evolução ténica e tática do Mano.Com Jucilei,Ralf, Elis,ajundado pelo Danilo, com os dois laterais roberto Carlos e Moacir que avançam bem, estamos encontrando novamente o caminho.
Do Gorduxo nem vou falar .
Estamos precisando um um bom centroavante e um bom goleiro para a reserva do Gordo e do Felipe (que hj é o melhor goleiro do Brasil).
Abraços ao Gazeta