22/04/2010

A Lusa sob nova direção no Maracanã

A Portuguesa vai tentar a sua sorte hoje pegando o Fluminense, às 21 horas, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, no Estádio Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro. A Lusa vai de Vadão na direção da equipe em substituição a Vágner Benezzi. Acredito que agora vai. A equipe do Canindé costuma se apresentar bem fora de casa. A expectativa é grande. Na minha opinião o time carioca, que venceu em São Paulo por 1 a 0, leva a vantagem, mas no futebol sempre acontece as surpresas. O Fluminense não terá mais o técnico Cuca demitido recentemente, mas mesmo assim, o time é forte e deve vender caro um resultado negativo.

*Foi realmente uma super quarta-feira. Jogo para todos os gostos na TV aberta e fechada. Ninguém pode reclamar que não assistiu a um grande jogo. Até o jogo do Avaí diante do Grêmio apareceu na telinha. Gostaria que fosse sempre assim, mas infelizmente quem manda é a plim, plim.

*E o Timão entra em campo hoje pegando o Independente de Medelin (Col) pela Libertadores. As nuvens estão escuras pelos lados do Parque São Jorge. Jogo de alto risco.

*O Guarani anunciou Vágner Mancini. Bom treinador.

*A Ponte Preta anunciou Jorginho, ex-Palmeiras, e que estava no Goiás. Bom treinador.

*Diretoria do São Paulo bancou o técnico Ricardo Gomes. Legal, mas tem gente na mídia querendo a volta do Muricy Ramalho. Ontem, o time bateu o Once Caldas e segue bonito na Libertadores.

*E o Palmeiras foi na Arena da Baixada e mandou bala em cima do Furacão passando para a próxima fase da Copa do Brasil, mas o time está longe dos ideais.

* O Santos jogou diante do Guarani, em Campinas, com um time misto e perdeu por 3 a 2, mas está numa boa para pegar o Santo André no domingo.



E ponto final.

Nenhum comentário: