29/04/2010

Sem medo de bicho-papão

O Palmeiras não vê motivos para temer o Atlético Goianiense no jogo de hoje, às 19h30, pelas quartas de final da Copa do Brasil no Palestra Itália. O clima entre os jogadores do Verdão é de tranquilidade e o técnico Antônio Carlos, por sua vez, pede ao grupo muito cuidado com o adversário que chega com moral. Na realidade, o fato de atuar em casa e diante da sua torcida nenhum equipe grande pode ficar temerosa.

Pelo lado do time goiano, o técnico Geninho está com moral. Afinal, a sua equipe está bem perto de conquistar o campeonato estadual. A goleada no final de semana diante do Santa Helena por 4 a 0 animou bastante o ambiente, mesmo assim, o treinador prêve dificuldade na casa do adversário.

*No Maracanã, a bola da vez é o técnico Muricy Ramalho que estréia hoje no comando do Fluminense diante do Grêmio no jogo de ida também pelas quarta de final da Copa do Brasil.

*Com Ronaldo e companhia, o Corinthians não segurou o Flamengo ontem pela Copa Libertadores perdendo por 1 a 0, com gol de Adriano cobrando penalidade máxima. Agora, o Timão vai ter que vencer na próxima quarta-feira o Mengão por uma diferença de dois gols no Pacaembu. A chuva acabou prejudicando o expetáculo.

*O São Paulo ficou no empate diante do Universitário, do Peru em 0 a 0.

*No Mineirão, Diego Tardeli mandou os "Meninos da Vila" dormirem mais cedo. O seu time, o Atlético Mineiro bateu o Santos por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O vitória derrotou o Vasco por 2 a 0, em Salvador.

E ponto final.

Nenhum comentário: