05/04/2010

Me engana que eu gosto

Na pastagem do dia 23 de Março está escrito o seguinte: tudo será definido na última rodada. E não deu outra. Aliás, em todos os campeonatos que trabalhamos sempre foi assim. Para mim não existe nenhuma novidade, mas o pobre torcedor deveria ficar mais esperto com a transferência de jogos e entender o porque. Não aparece ninguém para dar um explicação de como acontece tudo isso. E vamos que vamos. E o torcedor vai pagando.

*Alguém acha que o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marcos Polo Del Nero está preocupado com a falência do futebol do Interior.

*Antigamente a FPF (Eduardo José Farah) dava uma força contratando um grande jogador ajudando no salário para alguns clubes do Interior para deixar mais empolgante o campeonato. Ficava legal, mas hoje a competição está uma draga. E ainda tem gente que está batendo palmas.

*E só dar olha olhada no público e renda nos estádios.

*O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni era contra a tal paradinha, mas ontem ele pisou no tomate, e soube escorregar assumindo tudo o que pudesse de acontecer de errado com a sua equipe diante do Botafogo de Ribeirão Preto. Como venceu passou batido.

*Os jogadores do Ituano devem ter recebido a visita da "mala preta ou branca". A defesa do Galo de Itu entregou o ouro ao poderoso Timão. Os jogadores estavam mais preocupados em aparecer na telinha para garantir um emprego no futuro.

*O Santos deu um passeio no São Caetano e caminha firme rumo ao título.

*O Monte Azul estava sendo o saco de pancada, mas de repente goleia o Mogi Mirim em casa: 5 a 3. Não foi estranho?

*E o Palmeiras. Por onde anda?

*Rio Branco e Sertãozinho vão curtir a pedreira na Série A2 em 2011.

*Vamos para a última rodada na próxima quarta-feira. Já está tudo desenhado e sacramentado.

*Brilhante a campanha do Grêmio Prudente. O time vai ficar entre os quatro com o ex-gerente de futebol do Palmeiras e atualmente técnico Toninho Cecilio.

*A tropa de elite do futebol paulista está chegando.

*Vão puxar mais uma vez o tapete da Lusa na última rodada.

*O Paulistão de 2010 é o mais pobre até hoje em toda a sua história.

*No Rio de Janeiro, Flamengo, Vasco, Fluminense e Botafogo vão decidir o Campeonato Estadual.


E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Senhor Rozinaldo. Gostei da Tropa de Elite do Futebol Paulista está chegando. É por vc sabe das coisas e entende das coisas. A minha Lusa vai entrar e ser uma semifinalista da bagunça.