12/04/2010

Uma semana para recuperar o fôlego

Quem esteve ontem no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, para assistir o clássico São Paulo e Santos, no primeiro jogo válido pelas semifinais do Paulistão 2010, não se arrependeu. Foi um jogão. O resultado final e justo seria um empate, principalmente pelo belo futebol apresentado pelas duas equipes, mas o Santos levou a melhor batendo o adversário por 3 a 2.

E que finalzinho maldito para o Tricolor. Os meus amigos santistas ainda vão ter que esperar um pouco pois. Nada está definido. Com diz o velho ditado, futebol é uma caixinha de surpresa. Com certeza já tem satista cantando de galo por aí, mas nada de euforia. Os são-paulinos jogaram muita bola. Foi um time guerreiro e com muito gás. Não fosse a desatenção da defesa o placar seria outro. Alguns estão dizendo que Rogério Ceni falhou. O que vocês acharam?

Na realidade, o bicho vai pegar novamente no próximo domingo, na Vila Belmiro. Ganhar por dois gols de diferença não é nada fácil. Tarefa difícil. O próprio técnico do Tricolor, Ricardo Gomes reconhece isso.

Na outra decisão, O Grêmio Prudente escorregou e deixou o Santo André rodar a baiana vencendo por 2 a 1, na bela cidade de Presidente Prudente. Domingo tem mais no ABC.

No Rio de Janeiro, o Flamengo bateu o Vasco por 2 a 1 e vai decidir a Taça Rio com o Botafogo. Mengão e Fogão na final é para estremecer o Maracanã.



E ponto final.

Nenhum comentário: