14/04/2010

Para esquentar as turbinas

Está quarta-feira promete. Um dos times eliminado das semifinais do Paulistão 2010, a Portuguesa volta a campo para pegar o Fluminense, às 19h30, no Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé, jogo de ida pela Copa do Brasil. E o Canindé pode voltar a viver mais uma trágica noite em sua história se não vencer o inimigo.
Na realidade, os torcedores lusos voltam aplaudir os passes errados e os chutes para fora. E quando a fase está ruim, até os adversários proporcionam espetáculos. Para o técnico Vágner Benazzi, o time que lhe deram para trabalhar no Paulistão não foi o suficiente para chegar, e a campanha ficou de bom tamanho.

*Um pouco mais tarde, às 21h30, os Santos com "Meninos da Vila" pega o Guarani, na Vila Belmiro, em ritmo de treino. O time bugrino que demitiu o técnico Osvaldo Alvarez está caindo pelas tabelas, mas pode surpreender fora de casa.

E mais: Santa Cruz x Atlético-GO, Corinthians-PR x Vasco, Vitória x Goiás, Grêmio x Avaí e Atlético-MG x Sport.

*E amanhã, o bicho vai pegar no Palestra Itália com o Palmeiras também eliminado do Paulistão tem um teste de fogo diante do Atlético Paranaense. Um tropeço do Verdão pode causar a saída do treinador Antônio Carlos.

Libertadores - O Corinthians tem uma pedreira pela frente. Na condição de líder do Grupo 5 da competição, o time paulista joga à noite diante do Racing, no Uruguai.



E ponto final.

Nenhum comentário: