06/04/2010

OLHO NO APITO

Não tem como comentar nada hoje. É a última rodada do Paulistão 2010. E ela será decisiva e importante para times como - Grêmio Prudente, São Paulo, Corinthians e Portuguesa -, que lutam por vagas às semifinais. Santos e Santo André já estão garantidos. Uma coisa que há muito tempo sempre me preocupou foram as arbitragens em jogos decisivos. Jogos como Corinthians x Rio Claro, Santo André x São Paulo (este será em Piracicaba), Grêmio Prudente x São Caetano e Lusa x Ituano temos que ficar de antena ligada.

Na realidade, a Federação Paulista de Futebol deveria divulgar os árbitros somente no dia do jogo, mas infelizmente ela sempre sai antes, e isso faz com que as coisas estranhas aconteçam na calada da noite. Acredito que nós somos uns verdadeiros palhaços nessa hora. Ou não?

Por outro lado, vamos ver quem tem gás no botijão para conseguir passar no vestibular e seguir em frente na competição. Não dá para ficar de olho no apito. A FPF por sua vez garante que em campo vão estar árbitros da categoria ouro.


E ponto final.

Nenhum comentário: