04/04/2010

DIA DA CONFIRMAÇÃO

Todas as atenções estão voltadas hoje à tarde (16h) para a bela cidade de São José do Rio Preto, palco de um jogão jogão. O todo poderoso Corinthians pega o Ituano, no Estádio Benedito Teixeira brigando para garantir uma vaga nas semifinais do Paulistão 2010. O goleiro Felipe, que muitos o consideram o melhor do Brasil está fora. Rafael Santos será mais uma vez o seu substituto.

Até aí tudo bem. O técnico Mano Menezes não pode se queixar. Vai contar com a força máxima na tentativa de surpreender o Galo. Em 2008 o Timão perdeu na reta final para o Noroeste por 3 a 2 jogando fora as chances de se classificar.

No ano seguinte, a equipe se classificou, mas na última rodada perdeu a chance de seguir em frente na segunda colocação e, assim, ter a vantagem de jogar por dois empates e atuar a segunda em seu reduto.

Naquela oportunidade o São Paulo era o concorrente e ficou com a vaga.
Por outro lado, a famosa "mala branca" está rondando o pedaço. Por isso, muito cuidado com o adversário. Esse negócio de fazer o dever de casa é bem antigo e nunca vingou. É bom para quem sabe.


*Outros jogos para ficar com a antena ligada: São Paulo x Botafogo, São Caetano e Santos (classificado) e Bragantino x Grêmio Prudente.

*Estava demorando para a molecada do Peixe aprontar. E o negócio foi feio até demais. Descriminação religiosa. É melhor nem tocar mais nesse assunto.

*A Lusa passou um trator ontem no Rio Branco: 2 a 0. O time do Canindé está na parada e, hoje, fica na torcida por um tropeço dos concorrentes. O Palmeiras não soube driblar o Oeste e nem a chuva: 0 a 0.

*Estou sendo cobrado pela minha filha Gisele e pelo amigo Paulo Francisco (o Tio Paulo), ambos corintianos fanáticos, um comentário não feito a respeito da vitória do Timão diante do Cerro Porteño na última quarta-feira pela Libertadores.

*Resposta simples e curta: O time que o Corinthians montou não era para estar tranquílo e esperando os adversários às semifinais? No entanto, não o que está acontecendo. O time está aí. Para chegar vai ter que vencer os seus dois jogos e torcer contra os que estão na sua frente. Não ser fácil e pode ficar fora. Na Libertadores, o negócio é bem diferente. Com o time que está não vai muito longe. Como diz o ex-canhotinha Gérson. Tá certo! Quem viver, verá!


Feliz Páscoa!



E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

hummmm, rsrsss

Quem viver verá!!??
Quer confia, grita Golllll, rsrsrssss

Bjuuuu