09/04/2010

O BARCO ESTÁ AFUNDANDO

Tenho andado pelas ruas e frequentado os supermercados da cidade. O que se ouve: O Palmeiras vai cair para a Segunda Divisão. Na realidade, eu não acredito, mas com o andar da carruagem o negócio está ficando feio. A campanha do Verdão no Paulistão 2010 foi desastrosa.

Com o elenco que tem não poderia de maneira alguma terminar na 11ª colocação com apenas 25 pontos ganhos. Alguma coisa está acontecendo. O time até que tem um bom potencial e não
fica devendo nada a ninguém em relação aos times que estão nas semifinais.

Acredito que o negócio é mais sério do que muita gente pensa. Vamos por parte e tentar desvendar esse mistério que ronda o Palestra Itália. A coisa é muito antiga meus amigos. O importante é que o clube tem dinheiro para pagar tantas multas com treinadores demitidos.

O Luxemburgo foi embora e levou uma grana violenta. O Muryci Ramalho que se quer tinha a cara do Verdão também engordou a sua poupança. O Jorginho também não serviu. Aí o bicho começou a pegar. O Cara (Jorginho) é bom e não deveria ter saido. Ele era amigos dos jogadores, ganhava pouco, falava o bla, bla dos boleiros e mesmo assim não serviu. O que mudou? Meus amigos palmeirenses.

O negócio é na Comissão Técnica. O Antônio Carlos é da escola do Luxemburgo. Só fala e não resolve nada. Agora, a diretoria contrata Galeano e pensa em trazer César Sampaio. Não vai resolver nada.

Que o diga o ex-gerente de futebol Toninho Cecílio, atualmente técnico do Grêmio Prudente, um dos semifinalistas ao campeonato. O presidente Luiz Gonzaga Belluzzo deveria parar e pensar um poucos nas atitudes que toma. O Palmeiras está igual ao Corinthians. Quem viver, verá!


E ponto final.

Nenhum comentário: