23/04/2010

Copa do Brasil e Libertadores vai ferver

Agora é que vamos ver quem tem pipoca no saquinho para vender na Copa do Brasil. Vem aí os jogos das quartas-de-final só com jogão para balançar ainda mais o coração do torcedor brasileiro. Não vai ter moleza. Os confrontos são estes: Vitória x Vasco da Gama, Palmeiras x Atlético Goianiense, Fluminense x Grêmio e Atlético Mineiro x Santos. Não dá para perder nenhum desses jogos. Ainda bem que vamos poder escolher este ou aquele canal. Não existe exclusividade.

*E o Corinthians em ritmo de treino bateu o fraco time do Independiente de Medelin por 1 a 0 pela Libertadores, no Pacaembu. E o Flamengo é o próximo adversário do Timão.

*Gostei da manifestação da torcida do Fluminense ontem no Maracanã. Muitas faixas agradecendo o trabalho do ex-técnico Cuca. Já estão falando em Muricy Ramalho, mas não acredito ser o treinador ideal para assumir o Flu, principalmente porque ele vai trombar com a cronica carioca.

*O técnico do Atlético Mineiro, Vanderlei Luxemburgo está cantando de galo dizendo que vai levar o time mineiro a um título de expressão. Será!

*A profissão de treinador é realmente muito ingrata. Vejam que o técnico Andrade, campeão brasileiro recentemente com o Flamengo não serve mais.

*Técnico Luxemburgo tem toda a razão quando se refere ao Palmeiras. Ele diz que o clube é grande, mas enquanto for usado pela arquibancada (torcida Mancha Verde), politicamente, não vai chegar a lugar nenhum.


E ponto final.

Nenhum comentário: