20/04/2010

Tem laranja podre no Tricolor querendo derrubar o técnico Ricardo Gomes

Até bem pouco tempo o atacante Washington mais conhecido como o "Coração Valente" batia no peito e mostrava-se ser o grande salvador da pátria do Tricolor, mas a casa acabou caindo, principalmente pela sua arrogância, máscara e um fazedor de gols as custas dos seus companheiros. Por isso, "Coração Valente", muito cuidado! O elenco é muito bom, mas existe entre eles algumas peças que se quer merecem estar no time. Algumas laranjas estragadas estão no pedaço e devem ser enterradas para que novos frutos possam surgir. As declarações do meia Richarlyson é simplesmente perfeita. Ele diz que o elenco do Tricolor é formado com grandes profissionais e cada um tem a sua vez. Não importante quem esteja na reserva ou jogando. O bicho começou a pegar pelos lados do Morumbi. Amanhã, o time pega o Once Caldas pela Libertadores. Se perder o barraco vai desabar. Todos os dirigentes estão deixando o treinador com a granada não mão.

*Vamos ter uma quarta-feira quente. Guarani x Santos e Atlético-PR x Palmeiras pela Copa do Brasil. Na quinta-feira teremos a Lusa pegando o Fluminense, no Rio de Janeiro.


*O classificado para as quartas de final da Copa do Brasil vai ser conhecido amanhã na Arena da Baixada entre Atlético Paranaense x Palmeiras. Se um Verdão tropeçar o técnico Antônio Carlos está fora.


*Com Cara de palhaço - Está o aposentado. O governo declara abertamente que não tem recursos para dar um reajuste de 7,7% para os falecidos aposentados que ganham acima de um salário mínimo, conforme defende a oposição no Congresso, disse ontem o ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas.

*O técnico Cuca já era no Fluminense. Muricy Ramalho entra em seu lugar.


E ponto final.

Nenhum comentário: