15/04/2010

Goleada numa data histórica

Realmente não tem como segurar os "Meninos da Vila". Contra o fraco Guarani, o Peixe deu um verdadeiro espetáculo ontem na partida de ida pela Copa do Brasil goleando o adversário por 8 a 1 nos 98 anos de fundação do clube das praias.
O jogo foi em ritmo de treino como antecipamos na postagem anterior. Como é bonito ver a garotada bater na bola, mas sempre respeitando o inimigo. Felizmente os garotos não estão com frescura e nem esquentando a cabeça, mas tudo isso tem um dedo. Não do treinador, mas sim de uma diretoria que sabe o que quer.
Todos os atletas estão com bom salário e recebendo em dia.
Tudo como manda o figurino da bola. Sem esses predicados não tem como correr e trabalhar tranquilo. Na verdade, os garotos estão fazendo história. E eles brilharam numa data histórica do Santos Futebol Clube, que já teve o maior jogador de todos os tempos. O Rei Pelé.
Agora, é recuperar o fôlego e pensar no jogo decisivo de domingo diante do São Paulo. A tarefa não é tão difícil, principalmente pela vantagem que o Peixe leva. Ou seja: pode perder por uma diferença de dois gols.


E ponto final.

Nenhum comentário: