31/03/2010

Palmeiras não teme o Papão da Curuzu

O Palmeiras tem que provar hoje que no Palestra Itália, a sua verdadeira casa, que não teme o Paysandu, o Papão da Curuzu, da minha querida Belém-Pará, na partida de volta pela Copa do Brasil. O clima no Verdão não é dos melhores, A "Turma do Amendoim", no entanto, está de olho na moçada que se quer teve forças para garantir um lugar nas semifinais do Paulistão 2010. O técnico Antônio Carlos, ao meu ver, não tem a cara do Verdão, mas em fim, como no futebol vale tudo, o negócio é aguardar.

Pelo lado, do Paysandu, o time está cheio de moral. Antes viagem para São Paulo os atletas devem ter comido uma boa maniçoba seguido de um tacacá e um refresco de ginipapo para ganhar força para derrotar o time paulista. O técnico Charles Guerreiro conhece muito bem a equipe adversária. Para sair vitorioso, Guerreiro vai colocar em campo força máxima para sair com os três pontos e seguir na competição. Na realidade, o bicho deve pegar logo mais.

Além desse jogo, a galera vai ficar ligada no jogo da Lusa diante da Ponte Preta no Canindé, e do Guarani contra o Fortaleza, em Campinas.

Pela Libertadores, um jogo cheio de potencial no México. O poderoso Tricolor pega o Monterrey na briga para seguir firme na competição.

E ponto final.

Nenhum comentário: