12/03/2010

Nada de bicho-papão

O clássico do próximo domingo entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro está quente. O time santista é o líder do Paulistão 2010 com 32 pontos ganhos, mas nada disso intimida os jogadores palmeirense que estão em retiro e treinando na bela cidade de Itu. O clima é de expectativa, principalmente depois do show que o Peixe deu na última quarta-feira diante do fraco Naviraiense pela Copa do Brasil vencendo por 10 a 0.

No Verdão, o técnico Antônio Carlos está tirando coisas do fundo baú para motivar os seus atletas. Até vídeo de 2008 está sendo mostrado. A vitória de virada (3 a 2) diante do lanterna Sertãozinho deixou a moçada oriçada. A chama está acesa. É bom lembrar que no ano passado o Palmeiras bateu o Santos dentro da Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. O time palmeirense ainda acredita na classificação.

Pelo lado do Peixe, só alegria. Neymar, Robinho e Paulo Henrique Ganso estão curtindo a boa fase. É bom aproveitar bastante e não deixar a peteca cair. Os Meninos da Vila estão merecendo tudo isso. Afinal, futebol é alegria e é disso que o povão gosta. É gostoso assistir a bola estufar sempre as redes do inimigo. Ninguém pode tirar o doce da boca dessa garotada. Não vale apelar e bater nos meninos. O negócio é jogar bola. Aliás, o ditado já diz: Quem sabe, sabe. Quem não sabe, bate palmas. Nada de violência.



E ponto final.

Nenhum comentário: