Como o Adriano, tantos outros ex-atletas como o Neto e Edmundo, ambos comentarista já foram dependentes de alguma coisa. O Neto quando jogava chegou a cuspir no rosto do ex-árbitro José Aparecido de Oliveira. E o Edmundo, nem se fala. O Robinho idem! Todos chegaram a mergulhar em confusões, viraram notícias e hoje estão bem empregados comentando mau ou bem a exibição dos próprios "amigos" dentro de campo. Tá certo..? Quanto as declarações do goleiro Bruno, aí sim, esse pisou no tomate. Brigar (discutir) com a mulher, tudo bem , mas sair no braço, meu amigo, comigo não tem essa. Porrada é coisa do passado. Antigamente no Rio de Janeiro tinha um jornal chamado a Luta. Era só sangue. Em São Paulo, tinha a Notícias Populares. Também só sangue. É assim que estão tratando o caso Adriano. Muito triste, mais muito triste mesmo. No futebol, salve-se quem puder.
E ponto final.
2 comentários:
Rozinaldo. O que vamos dizer agora. O nosso Imperador apareceu com a sua namorada no treino do meu Flamengo. É coisa de louco. Ele vai fazer o gol do t´titulo na Copa.
Rozinaldo, o meu Flamengo só tem fera. O Adriano vai passar por cima de tudo o que estão falando dele. Vai ser importante no saleção. o Dunga gosta dele.
Postar um comentário