23/03/2010

A torcida vai até a última rodada

Durante a minha trajetória no jornalismo esportivo nunca vi um Campeonato Paulista (versão 2010) tão sem graça que quando assistindo a um jogo pela telinha me dá até sono. Aí, vou dar uma bislicada na classificação é vejo alguns times como Santos, Santo André, São Paulo, Corinthians, Portuguesa, Botafogo, Grêmio Prudente e Ponte Preta, na briga por quatro vagas para chegar ao quadrangular final.
Não é para ficar com a pulga atrás da orelha, ou não? Muito bem. Nada está definido, principalmente porque vejo na Lusa, Botafogo, Grêmio Prudente e Ponte Preta, um poder de fogo muito grande. São times que contam com jogadores "veteranos" e experientes que ainda sonham em jogar em uma equipe grande da Capital ou do Brasil, no Campeonato Brasileiro. Portanto, nada de euforia pobre torcedor paulista. O negócio ainda vai muito longe. A bola ainda vai apresentar muitas surpresas.

*A crise aumenta no pobre Palmeiras. O goleiro Marcos deveria se mancar e dar um basta no Carnaval. Está na hora dele pegar o lugar do Toninho Cecilio, hoje treinador do Grêmio Prudente.

*Muito cuidado com a Lusa. O time do Canindé pode aprontar lá na frente.

*E o Palmeiras...?

*E o Corinthians...?


E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Vc está seguindo a risca na sua opinião. O Campeonato está muito feio e sem graça. Os times do Interior estão mostrando força e chegando.