15/03/2010

Deu para matar a saudade!

Quem esteve ontem no Estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro para assistir Santos e Palmeiras e ver de perto Robinho, Neymar, Ganso e cia, acabou vendo o bom futebol do então esquecido atacante palmeirense Robert, ex-Botafogo de Riberitão Preto, autor de três belos gols na vitória do Verdão por 4 a 3.
Que saudade dos velhos e bons tempos. Já fazia bastante tempo que o amante da bola não presenciava um espetáculo tão lindo, com belas jogadas, sem violência e sem porrada. Tudo ocorreu dentro daquele ditado:
Quem sabe, sabe. Quem não sabe, bate palma. Foi isso que o torcedor palmeirense assistiu. Todos saíram do estádio aplaudindo o bom futebol apresentado pelo Verdão que segue na luta pela vaga no G 4. É disso que o torcedor gosta. Não houve qualquer tipo de incidente extra campo. Pudera o pobre torcedor viver um domingo sem problema para a Polícia Militar.
Na realidade, faltam cinco rodadas para o fim da primeira fase do Paulistão 2010. Depois da rodada do fim de semana, o negócio embolou de uma vez. O candidato a última vaga para o quadrangular está difícil de apontar. Três já estão garantidos: Santos, Santo André e São Paulo.

*Formula Indy - A pista montada no Parque Anhembi, em São Paulo, foi coisa de cinema e os pilotos realizaram um verdadeiro show. Não ficamos devendo nada para ninguém. Valeu!




E ponto final.

Nenhum comentário: