19/03/2010

Futebol está uma baba!

Acho que os dirigentes que comandam o futebol mundial deveriam tomar um pouco mais de cuidado quando promovem as competições.

Está ficando chato assistir competições como a Copa do Brasil, Copa Libertadores e Campeonato Paulista.

Enquanto o pobre torcedor tiver uma grana para pagar o seu ingresso e viajar para acompanhar a sua equipe tudo bem.

E quando faltar essa grana? Estava esquecendo!
Os presidentes dos clubes bancam tudo inclusive as passagens de avião, segurança e cia.
O Paulistão antigamente meus amigos, era tudo que o torcedor esperava. Hoje, não está nem aí.

São 20 clubes na linha de fogo e jogando para não ser rebaixado. Na realidade, todas as atenções estão voltadas para a Libertadores e Copa do Brasil. O Paulistão é uma competição (me engana que eu gosto).

A Libertadores com 32 times na disputa e sem condições segue na mesma pegada. A Copa do Brasil leva na tabela 64 clubes e também na mesma leva.

No sábado e domingo vamos ter a 15ª rodada do Paulistão 2010. E ainda tem jogador comentado estar no início de temporada. Dá para aguentar tanta cascata.

*Não dá para descrever o que foi ontem Clube do Remo 0 x 4 Santos (Copa do Brasil) e São Paulo 4 a 0 Nacional do Paraguai (Libertadores).


Por outro lado, uma coisa dixou-me contente e animado, a saída do "governador" do Distrito Federal (não vou citar o nome do fulano de tal).


E ponto final.

Um comentário:

Anônimo disse...

Rozinaldo. Gosteio do fulano de tal em relação ao Governador do Distrito Federal. Valeu............