29/03/2010

Clássico fantástico. E o Timão levou

Fazia muito tempo que não se via um jogo tão empolgante como o de ontem entre Corinthians e São Paulo no Pacaembu. O legal foi o placar: 4 a 3 para o Timão. Esse duelo sempre foi assim meus amigos. Por isso, que ele é empolgante e chamado de o Majestoso.

Não foi legal?

Apesar da derrota, o Tricolor está garantido nas semifinais, enquanto que o Timão ainda vai ter que lutar muito nas duas últimas rodadas para se garantir.
Muito bem, mas quem dá bola é o Santos que segue bonito na liderança ao golear o fraco Monte Azul por 5 a 0, na Vila Belmiro, com 41 pontos ganhos, e já garantido com uma das quatro vagas para a semifinal.
O Santo André perdeu (3 a 2) para o Mogi Mirim, fora de casa, mas segue na vice-liderança com 36 pontos ganhos, mas não pode vacilar na próxima rodada. Pega o Rio Claro, em Rio Claro.

Surpreendente está o Grêmio Prudente sob o comando do técnico Toninho Cecilio, que bateu de virada a Lusa dentro do Canindé por 2 a 1 passando a ocupar a terceira colocação, e passando a ser um sério candidato em uma das vagas.

E a Lusa? Será que mais uma vez vai morrer na praia?

O Botafogo de Ribeirão Preto, com o técnico José Galli Neto bateu o Sertãozinho (já rebaixado para a Série A-2) em casa por 3 a 1, mas a briga do Pantera da Mogiana será pelo Título do Interior ao lado de São Caetano, Ponte Preta e Oeste.

Na realidade, faltam apenas duas rodadas para terminar a primeira fase do Paulistão 2010. E o bicho vai pegar.

A luta pelo rebaixamento, apenas o Sertãozinho já foi. Os demais só na penúltima rodada saberemos que vai para a Série A-2.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

Tudo bem que eu quase enfartei, rsrsrssss
Mas quando estava 3x3, eu sentei e assiti e como eu confio no meu Timão, ele foi lá e fez 4x3, rsrss (tudo bem que teve uma ajuda do SP), MAS O QUE VALE É O PLACAR FINAL, IUHUUUUU

Aqui no prédio tem uma rivalidade muito legal durante os jogos.

Bjuuuuu
Gi