28/03/2010

Clássico duro de arriscar

O Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu vai ferver logo mais com o grande clássico Corinthians e São Paulo, partida válida pela 17ª rodada do Paulistão 2010. Esse clássico para quem não sabe meus amigos e conhecido como o Majestoso. E, haja coração para tanta emoção. Sinceramente não dá para arriscar nada, principalmente porque as duas equipes vivem momentos turbulentos.
O Timão com as duas últimas derrotas - Grêmio Prudente e Paulista de Jundiaí -, entrou em parafuso e tem a obrigação de ganhar para não ficar fora das semifinais. O clima é de muita expectativa. Os torcedores corintianos estão preocupados com o tal rodízio de jogadores que o técnico falador Mano Menezes está fazendo, mas independente disso todos nós esperamos só futebol dentro das quatro linhas e fora muita paz.
Pelo lado do São Paulo, a derrota para o Bragantino deixou os tricolores preocupados, mas como o time está na terceira colocação com 30 pontos, todos esperam uma melhora da equipe para sacramentar de uma vez por toda a terceira vaga.

Outro jogão da rodada, só que um pouco mais tarde (18h30) será realizado no Estádio Dr. Osvaldo Teixeira Duarte, o Canindé entre Lusa e Grêmio Prudente. Ambos estão na parada para conquistar uma vaga na semifinal. Jogo para arrebentar os corações.

Já o Santos, líder absoluto da competição com 38 pontos ganhos tem uma parada fácil pela frente. O time da praias pega o Monte Azul com cheiro de uma bela goleada. O negócio é aguardar.

E o Palmeiras, minha gente. Voltou a decepcionar ao empatar em casa com o Mirassol em 1 a 1. Que fase!

E ponto final.

Nenhum comentário: