02/04/2010

Renovam a vontade para curtir o futebol

Depois de assistir o jogo de ontem entre Botafogo e Santa Cruz na telinha pela Copa do Brasil, rovaram a vontade de voltar a curtir o futebol que sempre foi a minha paixão. Na realidade, para quem acompanha essa magia, até pouco tempo o time permabucano estava numa draga danada e com todo mundo metendo a paulada, mas de repente tudo mudou.
O Santa chegou no Rio de Janeiro, no estádio Engenhão jogando em igualdade e com um futebol refinado diante do time carioca mandou bala e passou para as oitavas de final da competição vencendo por 3 a 2. Teve gente que chegou a duvidar, mas podemos acreditar.
O Botafogo, com o chefe Joel Santana está fora. Para os torcedores corais, o time teve um comportamento exemplar com os "veteranos" Brasão, Souza e cia botando fogo no adversário. Como é gostoso sair de campo com o dever cumprido e aliviado.
Na verdade, não é primeiro de abril. O time pernambucano vai seguir firme e forte na competição. Por outro lado, não sei se alguém conhece Dado Cavalcanti, técnico do time pernambucano. Meus amigos, é a nova geração de treinadores que está pintando no pedaço.

Feliz Páscoa.


E ponto final.

Um comentário:

Gisele Fiedler disse...

hummmm.......e.......acho que vc esqueceu do grande jogo de ontem!!! Jogo do timão pai!!!!!!!!!!!!

Eu disse que quem confia em seu time, assiste e grita Golll....e assim foi!!!!!! rsrsrsrsrsss


E vc paizinho esqueceu de dizer algo sobre o jogo de ontem, rsrsrsrsrss...afinal de contas, é mais uma vitória rumo a final de Libertadores!!!!

Bjuuuu
Gi