27/04/2010

Os professores furando a bola

Sinceramente não dá para segurar mais a peteca. Posso até estar errado no meu pensamento, mas para quem viveu e passou pelas quatro linhas está na hora de parar com os bla, bla, bla em torno de esquema tático, técnico, preparo físico, convocação (seleção brasileira) e comissão técnica que a mídia emprega e coloca em debate.
Todos deveriam parar e pensar um pouco mais quando se fala e coloca na mesa o assunto futebol. Muito se falou que o Santo André seria uma baba diante do poderoso Santos no primeiro jogo da final do falido Paulistão 2010. O caminho não por aí. Vamos com calma. Não vejo ninguém bater de frente e afirmar que o time do técnico Dorival Júnior pipocou e menosprezou o adversário.
A garotada do Peixe chegou ao Pacaembu sambando, ouvindo música e balaindo. Na verdade, os "Meninos da Vila" levaram um baile do Ramalhão que só vão venceu no primeiro tempo por falta de competência.

*Técnico do Corinthians Mano Menezes pediu para inscrever Boquinta, Escudero e Paulinho para a sequência da Copa Libertadores. Uma pergunta: Porque agora?

*O Goiás anunciou a chegada de Émerson Leão em substituição a Jorginho ( hoje na Ponte Preta) para comandar o time no Brasileirão 2010. Não sei se vai dar certo.

*Com a mesma foto, um olhar desconfiado e prometendo colocar o Fluminense no lugar de onde ele não deveria ter saido. Meus amigos. Um discurso de formatura. O projeto São Paulo furou; o projeto Palmeiras furou, o projeto Internacional furou, o projeto São Caeatno furou, e o projeto Fluminense, só Deus sabe com Muricy Ramalho!

*Palmeiras mandou bala e contratou o zagueiro Marcos Assunção. Acho que o cara vai segurar a peteca na zona do agrião.

*Os torcedores santistas podem até ficar na bronca com o amigo, mas o título do falido Campeonato Paulista está em aberto. Ou não?

*Se eu fosse o pai do garoto Neymar já estava decidido desde de domingo após o acidente. Não vai jogar mais. Dane-se o Santos. O importante é a visão do meu filho que está iniciando a vida e com um caminho muito longo no corredor da bola. Força Neymar!


E ponto final.

2 comentários:

Biula disse...

Olá!

Olha, não entendo nada de futebol, apenas gosto de ver o Flamengo ganhar e gosto de assistir à Copa do Mundo, mas com sua licença reforço sua opinião sobre o Neymar, jogar futebol com uma lesão no olho é um risco desnecessário para a saúde desse rapaz.

Saudações rubro-negras!

Anônimo disse...

sr. Rozinaldo. O futebol está chato e feio de assistir. O Brasileirão quando começa? chega de milongas com a bola meu amigo.


um abraço e foi