03/04/2010

É tudo ou nada para a Lusa

Mais uma vez a Portuguesa volta decepcionar os seus pobres torcedores. Mesmo em situação delicada, mas ainda respirando e sonhando em retornar ao G4 para se garantir às semifinais do Campeonato Paulista de 2010, o time do técnico Vágner Benazzi pega hoje à tarde, em Limeira, o desesperado Rio Branco de Americana abrindo a 18ª rodada. Para a Lusa é tudo ou nada. Tem que vencer o adversário de qualquer maneira. Para isso, vai contar com a volta do atacante e artilheiro do time Héverton (foto), com 11 gols. O jogo certamente vai ser complicado, principalmente pela situação em que se encontra o time de Americana. Mesmo sabendo das dificuldades Benazzi leva fé num resultado positivo. Por outro lado, torcedores ilustres da Lusa como Manuel Esteves Mendes, Daniel Prata, Cláudio Santiago, o presidente Manuel da Lupa, Luís Iaúca ( vice-presidente de futebol), Dirceu Cabral (jornalista) e Cláudio Santiago, já estão com as suas bandeiras em punho para dar aquela força. Todos acreditando num vira, vira da Lusa. Nós também vamos juntos nessa. Força Lusa! Vitória é a certeza. Da tua força e tradição. Em campo, ó Portuguesa. Pra nós és sempre o time campeão.

*O Palmeiras também jogo hoje à tarde diante do Oeste de Itápolis apenas para cumprir a tabela, no Palestra Itália.

Curiosidade - Para quem gosta de estátistica e números, até a 17ª rodada do Paulistão 2010 já foram marcados 527 gols.


Feliz Páscoa!


E ponto final.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns seu Rozinaldo. A sua força deu certo e a nossa Lusa venceu o Rio Branco por 2 a 0 e está no G4. Estamos chegando e vamos pra cabeça. Salve a nossa Lusa!

Anônimo disse...

Legal seu Rozinaldo. A minha Lusa está chegando bonito. Será que vão deixar ela chegar nas semifinais? Estou com medo das arbitragens que sempre foi um castigo para ela.