16/04/2010

Dunga: "Não haverá surpresas"

O cargo mais cobiçado da história do futebol é o de técnico da seleção brasileira. Estamos às vésperas da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul, e a pressão em cima da dupla Dunga e Jorginho é grande por parte de 80% da mídia, empresários, dirigentes e etc. Os 10% é simplesmente interesses de pessoas ligadas a clubes. Ou não é meus amigos e inimigos?
Como sempre apostei as minhas fichas na dupla elas vão continuar na mesa para quem quiser apostar. O Brasil está bem escolhido e vai trazer o caneco mais uma vez. De nada adiante os ex-jogadores como Romário, Neto, Zico, Luxemburgo e radialistas falar em Ganso, Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Roberto Carlos e Ronaldo (gordo) que não faz a cabeça do treinador.
Segundo Dunga, não vai haver qualquer tipo de surpresas. Para quem conhece futebol sabe muito bem que não existe possibilidade de surpresa. Quando existe uma preparação e confiança, não tem como surpreender. Quem vendeu o seu jogador ou anunciou a saída dele pensando em uma convocação para a Copa, caiu do cavalo.

*Demorou para o presidente da Lusa Manuel da Lupa tomar uma providência. Mandar embora o falador Vágner Benazzi, que deitou e rolou o tempo em que ficou na direção do time do Canindé. Cantamos a bola recentemente aqui. Benazzi ganhava R$ 30 mil por mês. Paulo César Carpegiani é a bola da vez.

*O meu amigo jornalista e radialista Dirceu da Silva Cabral me dandou um e-mail: "Nossos amigos portugueses têm a mania de afirmar "vão tirar a Lusa do campeonato". Mas veja o seguinte. Perdeu, por exemplo, aquele jogo em casa para o Prudente. Perdeu outros pontos fáceis. Então, ela (Lusa) também precisa se ajudar. Não pode chegar dependente dos outros. Cabral deveria estar trabalhando na Lusa. Ou não presidente Manuel da Lupa?

*Vou falar uma coisa. Esse time do Palmeiras me dá até pena. É muito feio. Os jogadores são de um baixo nível técnico que não dá para comentar nada.

*O Guarani anunciou Vágner Mancini para substituir Vadão. Tudo bem, mas o que a torcida bugrina está fazendo contra o presidente Leonel Martins de Oliveira é covardia. Vamos fazer os movimentos e protestos sem violência.

*O Corinthians segue a sua rotina na Copa Libertadores. Venceu O Racing por 2 a 0, mas vamos em frente.


E ponto final.

Um comentário:

adriano disse...

olá querido pai.
meu coringão só me dá alegria,rumo á tóquio