30/04/2010

Cada cabeça sua sentença

Os caras estão de brincadeira, principalmente o oftamologista Cláudio Luiz Lottemberg que cuidado do atacante do Santos, Neymar. Segundo Cláudio, o atleta treinou ontem com um óculos para proteger o olho.

Todos estão torcendo para que ele reúna condições para jogar neste domingo na final do Campeonato Paulista diante do Santo André, no Pacaembu. É bom deixar bem claro que o Santos não é formado só de Neymar. O pai desse garoto não deve bater bem da cabeça.

Aliás, ele (pai) gosta muito de aparecer na mídia como se tivesse sido um ex-jogador famoso. Ele só jogou em times meia boca.

O que deixa a entender que ele (pai) quer mais é saber da saída do filho para a Europa e faturar em cima do garoto. Infelizmente a bola proporciona esse tipo de fatos negativos, mas como não sou o seu pai vou ficar torcendo para que nada venha acontecer com ele caso jogue no domingo.

Não vou comentar a vitória (1 a 0) do Palmeiras ontem diante do forte Atlético Goianiense pelas quarta de final da Copa do Brasil. A torcida deve estar de cabeça quente e só ouve o goleiro Marcos, que salvou a pátria colocar panos quentes em tudo.

A entrevista do técnico Antônio Carlos explicando a postura do time em campo é brincadeira.

O Mogi Mirim ofereceu ao técnico José Carlos Serrão CR$ 3 mil reais por mês para seguir dirigindo o time. A média de salário no clube é de CR$ 1.8 mil reais. Serrão não aceitou e puxou o carro.

O Goiás vai disputar o Campeonato Brasileiro da Série A sob o comando do técnico Émerson Leão.

O meio-campista do São Paulo, Richarlyson pisou no tomate. Por muito pouco ele não deu uma porrada no árbitro Saúl Laverni na partida da última quarta-feira, no Peru.

O bicho está pegando pelos lados do Parque São Jorge. O garotinho Ronaldo já admite a dificuldade para conseguir a classificação para a sequência da Copa Libertadores. O Fenômeno vai seguir treinando, treinando, treinandoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

Na estréia do técnico Muricy Ramalho, o Fluminense perdeu ontem para o Grêmio por 3 a 2 no Maracanã, no jogo de ida pelas quarta de final da Copa do Brasil.

Demitido pelo Milan, Leonando deve assumir o Flamengo.

E ponto final.

Um comentário:

Geraldo Bertanha disse...

A informação sobre o técnico José Carlos Serrão não é verídica.
O clube não fez a referida oferta salarial para o treinador que ainda tem compromisso com a diretoria do Mogi Mirim e define a renovação em reunião marcada para este sábado.

Geraldo Bertanha
Assessor de Imprensa do MMEC