01/06/2009

Copa de 2014. Contagem regressiva.


Anunciadas as 12 sedes brasileiras da Copa do Mundo de 2014, o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, tratou de conter a euforia e previu um longo período de trabalho árduo para que o país corresponda às expectativas no grande evento. O dirigente comentou: "Só passamos no vestibular".


*Deu pena de ver a dura que o técnico Mano Menezes, do Corinthians, deu no garoto Lulinha, na partida diante do Santos. Muitos dizem ser um craque, principalmente o seu empresário.




*Procura-se Kléber Pereira, do Santos.




*Bola cheia para os clubes Rio Branco, Rio Claro, Sertãozinho e Monte Azul, que ganharam o acesso da Série A-2 paulista para a elite de 2010.

*Comentarista Neto na TV Bandeirantes: "O Wellington Saci só joga com uma perna. É mole", disse, referindo-se ao jogador do Corinthians.

*Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse na televisão que, se o Corinthians perder a Copa do Brasil não cai ninguém. Duvido. Quem viver verá.

*Derrota do Expressinho do Corinthians para o Santos, por 3 a 1 pode custar caro ao técnico Mano Menezes. O treinador anda batendo de frente com o empresário de Lulinha.

*Apareceu o atacante Keirrison. Ele marcou um gol contra o "caçula" Barueri. A sobra do Obina, que também marcou, fez efeito.

*Aumenta a crise no Fluminense com o empate (1 a 1) diante do Náutico. Parreira está igual trapezista de circo. Só balança, balança, balança e não cai.




*Bola Cheia está o atacante Madson, do Santos. Além de marcar um gol diante do Corinthians, ele infernizou o time adversário. O baixinho é uma fera, mas não pode mascara.



*Técnico Muricy Ramalho está aliviado. O seu time tirou o pé do breque e venceu o Cruzeiro, por 3 a 1. Ainda vai ter mais São Paulo e Cruzeiro, pela Libertadores.


E Ponto final.

Um comentário:

Paulo Francisco tagliassachi disse...

Amigo Rosinaldo, ou melhor meu amigo Gazeta.
Tenho acompanhado seu blog desde seu início e posso falar que o que já estava bom, esta agora muito melhor.
Parabéns pelo seus comentários pertinentes,de conteúdo leve,e inteligente.
Pois além de escrever bem e entender de esporte ainda dá suas aulinhas no nosso futebol soçaite do Pé na Cova.
Parabéns ao amigo e continue assim
Não se esqueça de torcer para o meu Coringão.
Abraços do seu amigo Paulo Francisco