31/05/2009

Copa de 2014 é nossa! Parabéns Brasil.

Brasil deu mais um passo rumo à Copa do Mundo de 2014. A Fifa (Federação Internacional de Futebol e Associados) divulgou neste domingo à tarde, em Nassau, capital das Bahamas, as 12 cidades que sediarão os 64 jogos do Mundial. Nenhuma surpresa. As cinco principais cidades do país (São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília) foram confirmadas, e ganharam as companhias de Curitiba, Recife, Fortaleza, Salvador, Manaus, Cuiabá e Natal.

*O Expressinho do Corinthians, sob o comando do técnico Mano Menezes desceu a serra sem comboio para pegar o Santos.

*O Palco é a Vila Belmiro, onde Pelé nasceu para o futebol. Lá, o Peixe espera jogar bonito e acabar com a farsa corintiana.

*Essa viagem do técnico Mano Menezes para o Litoral Sul pode lhe custar caro lá na frente.

*Timão vai jogar feio? Mano Menezes promete um time cauteloso.

*Polícia Militar está atenta com ajuda da cavalaria, canil, helicópteros para tentar que nada escape da vigilância nos arredores da Vila Belmiro.

*O Santos em 2007: Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos, Leandro, Pedro, Rodrigo Souto, Zé Roberto, Pedrinho, Carlinhos, Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Wanderelei Luxemburgo. Lembram-se! O Santos de hoje: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Lima e Madson; Molina (Neymar) e Kléber Pereira.

*O Corinthians em 2007: Jean; Betão, Gustavo, Marinho, Rosinei, Magrão, Marcelo Mattos, Willian, Wellington, Wilson e Amoroso. Técnico: Émerson Leão. Lembram-se! O Corinthians de hoje: Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci; Jucilei, Moradei, Boquita e Morais; Lulinha e Souza.

*Técnico Vágner Mancini enquadrou os jogadores e pede que eles joguem mais bola. A meta é "Um por todos e todos pelo time".

*A novidade na escalação santista será a presença do zagueiro Fabiano Eller, reintegrado aos titulares depois de não se transferir para São Paulo nem Grêmio.

*Palmeiras, de Obina, luta pela sobrevivência. Já esqueceram o Marcos. Time pega o Barueri, na Arena Barueri, em Barueri. Jogo de alto risco. Não é muito Barueri para uma cabeça só?





*Procura-se Keirrison




*De Novo! Vai gostar de São Paulo e Cruzeiro lá no Mineirão. O show hoje é no Morumbi. Vitória é a ordem do técnico Muricy Ramalho para recuperar o moral.


*E não é que o "imperador" Adriano estréia no meu querido Flamengo contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Boa sorte garoto, no Dia do Espírito Santo.



*Já cantei a bola aqui. Se o Fluminense perder para o Náutico, na Ilha do Retiro, em Recife, Carlos Alberto Parreira vai pegar o boné e sair de fininho.

*Outro que está balançando é Renê Simões no Coritiba que perdeu ontem em casa para o Goiás, por 3 a 1.

*A Portuguesa comemora o empate sem gol com o Bahia, no Canindé. E o Vascão, chora a derrota para o Paraná, por 3 a 1.

E ponto final.

Nenhum comentário: