*O Expressinho do Corinthians, sob o comando do técnico Mano Menezes desceu a serra sem comboio para pegar o Santos.
*O Palco é a Vila Belmiro, onde Pelé nasceu para o futebol. Lá, o Peixe espera jogar bonito e acabar com a farsa corintiana.
*Essa viagem do técnico Mano Menezes para o Litoral Sul pode lhe custar caro lá na frente.
*Timão vai jogar feio? Mano Menezes promete um time cauteloso.
*Polícia Militar está atenta com ajuda da cavalaria, canil, helicópteros para tentar que nada escape da vigilância nos arredores da Vila Belmiro.
*O Santos em 2007: Fábio Costa; Adaílton, Antônio Carlos, Leandro, Pedro, Rodrigo Souto, Zé Roberto, Pedrinho, Carlinhos, Rodrigo Tiuí e Marcos Aurélio. Técnico: Wanderelei Luxemburgo. Lembram-se! O Santos de hoje: Fábio Costa; Luizinho, Fabão, Fabiano Eller e Léo; Roberto Brum, Rodrigo Souto, Paulo Lima e Madson; Molina (Neymar) e Kléber Pereira.
*O Corinthians em 2007: Jean; Betão, Gustavo, Marinho, Rosinei, Magrão, Marcelo Mattos, Willian, Wellington, Wilson e Amoroso. Técnico: Émerson Leão. Lembram-se! O Corinthians de hoje: Júlio César; Diogo, Jean, Renato e Wellington Saci; Jucilei, Moradei, Boquita e Morais; Lulinha e Souza.
*A novidade na escalação santista será a presença do zagueiro Fabiano Eller, reintegrado aos titulares depois de não se transferir para São Paulo nem Grêmio.
*Palmeiras, de Obina, luta pela sobrevivência. Já esqueceram o Marcos. Time pega o Barueri, na Arena Barueri, em Barueri. Jogo de alto risco. Não é muito Barueri para uma cabeça só?
*Procura-se Keirrison
*De Novo! Vai gostar de São Paulo e Cruzeiro lá no Mineirão. O show hoje é no Morumbi. Vitória é a ordem do técnico Muricy Ramalho para recuperar o moral.
*E não é que o "imperador" Adriano estréia no meu querido Flamengo contra o Atlético Paranaense, no Maracanã. Boa sorte garoto, no Dia do Espírito Santo.
*Já cantei a bola aqui. Se o Fluminense perder para o Náutico, na Ilha do Retiro, em Recife, Carlos Alberto Parreira vai pegar o boné e sair de fininho.
*Outro que está balançando é Renê Simões no Coritiba que perdeu ontem em casa para o Goiás, por 3 a 1.
*A Portuguesa comemora o empate sem gol com o Bahia, no Canindé. E o Vascão, chora a derrota para o Paraná, por 3 a 1.
E ponto final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário