01/05/2009

Hoje é um dia especial

Hoje é o Dia Internacional dos Trabalhadores. Por isso, parabenizo todos do meu querido Brasil. E como um bom trabalhador que sou não poderia deixar a página em branco. Vamos seguir trabalhando para a felicidade geração da nação e sem perder o embalo.
...........
*E por falar em nação, o Corinthians está se preparando para a grande final de domingo contra o Santos, no Pacaembu. Haja coração! Segundo o técnico Mano Menezes, a derrota para o Atlético Paranaense, por 3 a 2, pela Copa do Brasil, não abalou o grupo. Será?
...........
*Em Santos, o técnico Vágner Mancini faz segredo em relação ao time. Uma pequena baleia me contou bem baixinho que, domingo, o bicho vai pegar. O grupo santista está cada vez mais unido, mas os torcedores não estão contente como desempenho de Fábio Costa e Kléber Pereira. Ambos estão devendo.
...........
*O Palmeiras já sabe o nome do seu adversário nas oitavas-de-final da Copa Libertadores da América. Será nada menos que o Sport, do técnico Nelsinho Batista. No primeiro jogo na Ilha do Retiro, o Verdão faturou, por 2 a 0. Em São Paulo, empatou, em 1 a 1. O primeiro confronto será no Parque Antártica.
...........
*E o São Paulo vai pegar o Chivas do México. O técnico Muricy Ramalho gostou do adversário. O treinador só espera que o atacante Washington volte a fazer gol nas oitavas-de-final da competição.
..........
*O presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), Ricardo Teixeira, aprova o retorno do atacante Ronaldo à Seleção, mas tudo depende do aval de Dunga. Aí o bicho pega.
..........
*O atacante Romário, é o novo parceiro do América do Rio de Janeiro. Ele vai ajudar o time da RO Rua Campos Sales (RJ), no Campeonato Carioca. Valeu Baixinho.
..........
Em Minas Gerais, o técnico do Atlético Mineiro, Émerson Leão, está uma fúria com o time que vêm de duas goleadas. Para o Cruzeiro (5 a 0) e Vitória-BA (3 a 0).
..........
*A Portuguesa, segundo o preparador físico Flávio Trevisan, o time está cheio de gás para iniciar o Campeonato Brasileiro da Série B. O time Luso estréia dia 9, diante do Vila Nova, em Goiás.

Nenhum comentário: