16/05/2009

Um domingo recheado de grandes jogos

O torcedor brasileiro está pronto para conferir a segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Isso é sinônimo de grandes jogos. E, como não poderia deixar de ser, a rodada reserva grandes emoções. Alguns times campeões nacionais vão estar em campo. Teremos clássicos de encher os olhos. Só esperamos que não haja violência.


*Corinthians mesmo focado na Copa do Brasil pega amanhã, às 18h10, o Botafogo, no Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. E mais uma vez o técnico Mano Menezes vai poupar alguns jogadores titulares. Ronaldo está na lista.


*Uma abelha me contou que o meia Zé Roberto do Bayern de Munique (Alemanha) e que começou sua carreira na Portuguesa de Desportos será o próximo reforço do Timão para a temporada de 2010. Uma boa, principalmente por se tratar de um grande atleta.



*Santos vice-campeão paulista de 2009 recebe às 16 horas o Goiás, na Vila Belmiro. Uma boa oportunidade do Peixe somar três pontos. Tudo indica que o atacante Kléber Pereira esteja com os dias contados na Vila. O futebol árabe está de olho nele.


*São Paulo pega amanhã o Atlético Paranaense às 16 horas no Estádio do Morumbi. Será que o time vai encontrar uma nova fórmula de jogar? Com a palavra o técnico Muricy Ramalho.


*Palmeiras está no gelado Rio Grande do Sul para enfrentar o poderoso Internacional, às 16 horas, no Estádio Beira Rio. Time gaúcho sob o comando de Tite foi campeão de 2009. É hora de de saber quem é bom de garganta.


E mais Barueri x Fluminense (16 horas), Vitória x Sport e Náutico x Cruzeiro, todos às 18h10.


*Diretoria da Portuguesa está uma fera. Estão querendo tirar o Edno do Canindé. Essa novela é antiga meus amigos. O time está bem no Campeonato Brasileiro da Série B. Estreou empatando com o Vila Nova (Goiás) em 0 a 0 e venceu na última terça-feira o Fortaleza, por 2 a 1.

Nenhum comentário: